FILMES E SÉRIES

Terceira temporada de Bridgerton vai focar no romance de Penelope e Colin

Liam Daniel/Netflix

Netflix

Bridgerton: 3ª temporada vai focar no romance de Penelope e Colin

Próxima temporada da série da Netflix vai pular o terceiro livro de Julia Quinn e seguir a história do quarto livro

Natalia Engler

Natalia Engler

Bridgerton vai se afastar um pouco dos livros de Julia Quinn. Mas não, a série da Netflix não vai criar histórias novas, apenas se adiantar um pouco na história. Se a primeira temporada seguiu o primeiro livro, que acompanhava Daphne (Phoebe Dynevor), e a segunda tinha como protagonista Anthony (Jonathon Bailey), a terceira temporada de Bridgerton vai focar no romance de Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) em vez de retratar Benedict, como o terceiro livro.

A informação foi revelada pela própria intérprete de Penelope, a atriz Nicola Coughlan, durante o FYSEE, evento realizado pela Netflix para promover suas produções que concorrem ao Emmy.

A série que é sucesso na Netflix é baseada nos livros best-sellers de Quinn, que focam cada um em um dos irmãos e irmãs Bridgerton, uma família aristocrata que vive na Londres do início do século 19.

Penelope, que é a melhor amiga de Eloise Bridgerton e é a verdadeira Lady Whistledown (autora de uma publicação de fofocas da corte), é foco do quarto livro de Quinn, chamado Os Segredos de Colin Bridgerton. No episódio final da segunda temporada, Penelope, que é apaixonada por Colin há anos, ouve-o dizer que jamais se casaria com ela.

Quando sai a terceira temporada de Bridgerton?

A terceira temporada de Bridgerton já está confirmada, mas ainda não tem data de estreia.

Elenco

Nicola Coughlan e Luke Newton certamente vão repetir seus papéis como Penelope e Colin, mas ainda não mais informações sobreo elenco. A Netflix anunciou apenas que Ruby Sokes, que interpretou Francesca Bridgerton nas duas primeiras temporadas, será substituída por Hannah Dodd. A atriz vai protagonizar uma nova produção da plataform,a Lockwood & Co.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Natalia Engler

Natalia Engler

Natalia Engler é editora-chefe da Tangerina. Jornalista, mestra em audiovisual pela ECA-USP e pesquisadora de gênero e cultura pop, passou por Omelete, UOL, Folha e Ansa. Do feminismo e do Carnaval.

Ver mais conteúdos de Natalia Engler

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal