Cameron Diaz cancela aposentadoria para atuar na Netflix - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Cameron Diaz em cena de Annie

Divulgação/Columbia Pictures

Back in Action

Aposentadoria? Cameron Diaz volta a fazer filmes após oito anos

A Netflix conseguiu convencer a atriz a retornar à indústria cinematográfica no longa Back in Action, em que contracenará com Jamie Foxx outra vez

Victor Cierro
Victor Cierro

A aposentadoria de Cameron Diaz está oficialmente cancelada. Depois de ficar oito anos fora das telonas, ela vai retornar à indústria cinematográfica em um longa apropriadamente chamado de Back in Action (De Volta à Ação, em tradução literal). O novo filme da Netflix, que não tem previsão de estreia no streaming, também vai contar com Jamie Foxx.

Inclusive, um dos últimos projetos de Cameron Diaz antes de seu hiato a colocou para contracenar justamente com Jamie Foxx. Em 2014, a dupla atuou no reboot do musical Annie. E esta não foi a única parceria do par na frente das telonas. No filme Um Domingo Qualquer (1999), com Al Pacino, eles interpretaram Christina Pagniacci e Willie Beamen, respectivamente.

Nesta quarta-feira (29), Foxx fez o anúncio de Back in Action em sua rede social. Enquanto Cameron buscava dicas para sair da aposentadoria com sucesso, o ator decidiu consultar um especialista no assunto. O jogador de futebol americano Tom Brady, mais conhecido no Brasil como marido da Gisele Bündchen, entrou na ligação para ajudar a atriz.

Apesar do anúncio e do fim oficial da aposentadoria de Cameron, a Netflix ainda não divulgou detalhes sobre a trama inédita. Dirigido por Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e escrito por Brendan O’Brien (Vizinhos), o filme nem ganhou previsão de estreia no serviço de streaming.

Mas nem tudo são notícias negativas! De acordo com o próprio Foxx, as filmagens de Back in Action vão começar ainda em 2022. Quem quer ver o retorno de Cameron Diaz depois de oito anos fora de ação?

Em 2014, o ano foi bem agitado para a atriz. Antes de anunciar sua aposentadoria, ela esteve em Mulheres ao Ataque, Sex Tape: Perdido na Nuvem e Annie. Parece que faz uma eternidade, né? Assista abaixo ao trailer do musical com Foxx:

Jamie Foxx em cena de Annie

Trailer de Annie

Jamie Foxx em cena de Annie

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal