FILMES E SÉRIES

Camila Queiroz e Klebber Toledo em Procura-se

Divulgação/HBO

KLEBBER TOLEDO

Camila Queiroz revela bastidores de filme com marido: ‘Beijo técnico?’

Atriz revelou que nem sempre é fácil dividir cena com alguém com quem tem intimidade, como ocorreu com Klebber Toledo em Procura-se

Giulianna Muneratto

Quem vê Camila Queiroz e Klebber Toledo vivendo um casal no filme Procura-se nem imagina a dificuldade que foi para os dois atores –casados na vida real– equilibrarem a intimidade pessoal com a interpretação dos personagens. Isso porque, na hora da atuação, o excesso de carinho entre os atores poderia interferir na visão do público sobre o casal da ficção, que não tem o mesmo tempo de relacionamento que os dois. 

Em entrevista da qual a Tangerina participou para a divulgação do longa, Camila Queiroz contou que o primeiro beijo entre os personagens acabou se tornando um problema para os dois atores. “A gente se olhou e falou: ‘A gente vai dar um beijo técnico? Como é o beijo de trabalho? Como a gente faz?’”, lembrou a atriz. “Perguntamos ao Marcelo [Antunez, o diretor]: ‘A gente beija de verdade ou dá um beijo técnico?’.”

Camila Queiroz interpreta Alícia em Procura-se, novo filme da HBO Max. Após perder o avô, a mimada se vê sem saída quando descobre que ele colocou como cláusula no testamento que a neta só teria direito à herança se arranjasse um marido após namorar pelo período de um ano. Ela faz um acordo com Max (Klebber Toledo), que topa entrar em uma relação falsa para faturar o dinheiro de que estava precisando. Porém, a relação acaba avançando um pouco mais e eles se apaixonam.

“A gente tem muita intimidade e eles estavam ali, no primeiro contato deles. Tudo isso foi muito engraçado e muito novo para a gente como ator também”, afirmou Klebber Toledo. “Isso nos fez rir muito e até ficar sem graça em alguns momentos. As pessoas têm uma expectativa de que nós temos que ter uma superquímica por sermos um casal, mas os personagens são uma interpretação. Tínhamos muito cuidado.”

Toledo explica que, como casal, eles naturalmente se conhecem muito profundamente e se protegem de maneira até automática. Por isso, ele precisou deixar o olhar do Klebber de lado e entrar no personagem para contracenar com Camila. “Tínhamos que limitar isso no set para que não ultrapassasse [os limites], porque nosso excesso de intimidade não poderia entrar em jogo naquele momento em que os personagens estão criando intimidade”, afirmou. 

Procura-se é uma adaptação do livro Procura-se Um Marido, da autora Carina Rissi. O filme está disponível exclusivamente na HBO Max.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?