Reprodução/Instagram
Vice-campeã do reality show mais visto do Brasil vai contracenar com Leandro Lima, Giovanna Lancellotti e Bruno Montaleone
Vice-campeã do BBB 21, Camilla de Lucas vai fazer sua estreia como atriz em grande estilo. A influenciadora está no elenco de O Lado Bom de Ser Traída, filme da Netflix que também conta com Giovanna Lancellotti (Ricos de Amor) e Leandro Lima, o Levi da novela Pantanal (2022).
Recheada de cenas picantes, a produção é baseada no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Debora Gastaldo. Com mais de 16 milhões de e-books lidos, a obra ganhará vida nas telas com um elenco que traz ainda Micael (Só se For por Amor), Bruno Montaleone (Verdades Secretas 2) e Louise D’Tuani (Em Família).
Com filmagens nas cidades de São Paulo e Ilhabela, no litoral paulista, o longa conta a história de Babi (Giovanna). Após ver seu sonho de casamento ser arruinado por uma traição, ela decide não entregar seu coração para mais ninguém. Mas uma paixão avassaladora e uma série de ameaças vão colocá-la no centro de uma disputa arriscada regada a sexo, amor e perigo.
O Lado Bom de Ser Traída tem direção de Diego Freitas, responsável por outra produção nacional da Netflix, Depois do Universo, lançada na quinta-feira (27). A roteirista do longa é Camila Raffanti, com colaboração de Davi Kolb, um dos escritores da primeira temporada da série Bom Dia, Verônica. A produção ainda não tem previsão de estreia.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?