Divulgação/Prime Video
Armie Hammer foi substituído por Josh Duhamel na comédia de ação que mostrará dois noivos em pé de guerra e com a família sob ameaça de vilões
Um dos últimos projetos para o qual Armie Hammer tinha sido escalado antes de explodirem as denúncias de abuso e canibalismo, o filme Casamento Armado deixará de ser exibido nos cinemas e chegará direto ao streaming. Com Jennifer Lopez e Sonia Braga no elenco, a produção estreia em 27 de janeiro no Prime Video.
Para o lugar de Armie Hammer, foi escalado Josh Duhamel (de Transformers). O galã, aliás, está se especializando em tapar buracos em produções: no próximo dia 28, ele entra para o elenco da série Virando o Jogo dos Campeões, do Disney+, ocupando a vaga deixada por Emilio Estevez, que preferiu abandonar o projeto por discordar da a obrigação de vacinar a equipe.
Em Casamento Armado, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) reúnem suas adoráveis, mas muito teimosas, famílias, em um local distante. Mas, ao mesmo tempo, o casal começa a ficar receoso sobre a união e o próprio evento. Como se isso não fosse ameaça o suficiente para a celebração, a vida de todos os presentes fica em perigo quando eles são feitos de refém.
“Até que a morte nos separe” ganha um significado totalmente novo nesta aventura divertida e cheia de adrenalina quando Darcy e Tom tentam salvar seus entes queridos –antes que eles se matem primeiro. A brasileira Sonia Braga interpreta a mãe de Darcy.
O elenco também conta com Jennifer Coolidge, recentemente premiada com um Emmy, Cheech Marin, Selena Tan, D’Arcy Carden, Callie Hernandez, Desmin Borges, Steve Coulter, Alberto Isaac e Lenny Kravitz. Casamento Armado tem direção de Jason Moore (A Escolha Perfeita) e roteiro de Mark Hammer, com produção de Jennifer Lopez, Todd Lieberman, David Hoberman, Alexander Young, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina.
Segundo fontes de bastidores, Armie Hammer não foi demitido do longa. Ele pediu para deixar o elenco logo que as acusações vieram à tona para se afastar do olhar público e planejar sua versão da história. O ex-galã também saiu da minissérie The Offer (2022), sobre os bastidores do filme O Poderoso Chefão (1972) —ele foi substituído por Miles Teller, de Top Gun: Maverick (2022).
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?