MIX

Armie Hammer no filme Me Chame pelo Seu Nome

Divulgação/Sony Pictures

CONTEÚDO FORTE!

Escrava e coração cru: As mensagens mais chocantes de Armie Hammer

Ator de Me Chame pelo Seu Nome foi acusado de canibalismo; mulheres ainda dizem que ele as chamava de 'escravas' e queria estuprá-las

Luciano Guaraldo

Acusado de abuso e até canibalismo, o ator Armie Hammer virou alvo da série documental House of Hammer: Segredos de Família, lançada pelo discovery+ na sexta (2). Além de expor a podridão que envolve todo o império da família do astro, desde o seu bisavô, a atração choca ao revelar algumas das supostas mensagens que o ex-galã de Me Chame pelo Seu Nome (2017) teria enviado para diferentes mulheres.

[Atenção: o conteúdo a seguir é forte e pode despertar gatilho de abuso]

Em uma mensagem de áudio reproduzida na série, é possível ouvir a voz de Armie Hammer dizendo: “Aperte os cintos, essa vai ser a nossa aposta. Se eu vencer, eu posso ir até a sua casa com minha sacola de surpresas. A aposta é que eu vou até sua casa, te amarro por completo, te deixo incapacitada e depois posso fazer o que eu quiser com cada buraco de seu corpo até eu acabar”.

Em torpedos enviados às suas supostas vítimas, o ator chegou a se referir a elas como suas escravas. “Eu decido quando você pode comer e dormir. Você é minha! Entendeu? Eu sou seu dono agora. Eu vou ser seu dono para sempre. Não pense nem se preocupe com mais nada além de ser um bom animal de estimação. Minha escrava particular. Em troca, você vai ser idolatrada, alimentada e fodida.”

Outra vítima, identificada apenas como Effie, recebeu uma mensagem após ter transado com Armie Hammer, no que ele mesmo define como um estupro. “Te estuprar com você caída no chão e com uma faca no seu pescoço. Todo o resto parece chato agora. Você foi a versão mais intensa e extrema que eu já tive”, começa ele.

“Ver você chorando, e eu de pé te observando. Eu me senti como um deus. Nunca senti tanto poder. Não vou mentir, ver você chorando e se arrastando tentando fugir enquanto eu te perseguia pelo corredor foi muito excitante”, continua o ex-galã.

Courtney Vucekovich, uma das parceiras de Armie Hammer que topou falar abertamente para o documentário, também compartilha momentos chocantes que viveu com o ator. Ela o acusa de persegui-la, de descobrir onde ela morava e aparecer na porta de sua casa sem ser convidado e até de encontrá-la na rua –sabendo exatamente onde ela estava. “Eu me lembro de pensar: ‘Estamos flertando? Ou isso é assustador?”, conta ela.

Quando ele apareceu na casa de Courtney sem ser convidado, tirou uma foto da porta da frente e enviou para a então ficante. Ela se assustou e mandou ele ir embora, mas Armie Hammer entrou no prédio e deixou uma mensagem para ela. “Eu vou te morder a ponto de arrancar pedaço”, teria escrito o astro de Hollywood.

Em seu depoimento, Courtney diz que, de fato, o ator mordia suas parceiras. “E com força. Ele diz que você deveria carregar as marcas como se fossem uma medalha, uma honra. Ele me convenceu de que eu era sortuda por ter sido mordida. É uma loucura, mas na época eu achava aquilo romântico. Ele vai desafiando os seus limites um pouquinho de cada vez.”

Para outra vítima, não identificada, Armie Hammer diz que gostaria de marcá-la como se fosse um gado. “Eu quero te morder até deixar uma marca, e depois transformar essa marca em uma tatuagem. Também quero raspar sua cabeça e guardar o seu cabelo comigo, e cortar um pedaço da sua pele e fazer você cozinhá-lo para mim.”

Em uma das mensagens mais bizarras exibidas em House of Hammer, o ator diz para a parceira que já comeu o coração cru de um animal. “Eu arranquei o coração de um animal vivo e o comi enquanto ainda estava quente. Totalmente cru. Ainda quente. Eu comeria o seu coração também se isso não significasse que ficaria sem você aqui depois.”

Torpedos já amplamente divulgados mostram o ator assumindo que sente vontade de comer carne humana. Ele teria escrito coisas como “Eu sou 100% um canibal. Porra, isso é difícil de admitir”, “Eu preciso do seu sangue. Eu tenho desejo por ele” e “Eu quero ver tudo. Quero ver seu cérebro, seu sangue, seus órgãos, cada parte de você. Eu certamente as morderia. Ou tentaria fodê-las. Não sei qual das duas… Provavelmente ambas”.

Armie Hammer e sua equipe não comentaram nada sobre House of Hammer. O ator negou as acusações de que seria um canibal e afirmou que todas as relações que teve com outras mulheres foram consensuais. A série documental está disponível no discovery+.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?