Divulgação/Tristar Pictures
Novo longa tem estreia marcada no Brasil para setembro deste ano
A Sony Pictures revelou nesta quarta-feira (6) o primeiro trailer oficial de A Mulher Rei, drama histórico estrelado por Viola Davis (Esquadrão Suicida). Vencedora do Oscar, a atriz surge como uma guerreira africana em uma atuação que promete lhe colocar na busca pela segunda estatueta dourada.
Inspirado em eventos reais, o filme A Mulher Rei segue a história da Agojie, unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800. A líder do esquadrão é a general Nanisca (Viola), responsável por treinar uma nova geração de recrutas enquanto defende o seu povo da colonização e da opressão britânica.
Nanisca lidera a guerra das Agojie ao lado de Nawi (Thuso Mbedu), uma recruta ambiciosa que se junta à luta após invasores violarem sua honra, escravizarem companheiros e ameaçarem destruir tudo o que seu povo construiu.
Além de Viola Davis e Thuso Mbedu, o elenco principal do longa também conta com Lashana Lynch (Capitã Marvel), John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Adrienne Warren (Women of the Movement), Sheila Atim (The Underground Railroad), Jayme Lawson (The First Lady) e Hero Fiennes Tiffin (After).
Gina Prince-Bythewood dirige com base no roteiro coescrito por ela e Dana Stevens. Protagonista do longa, Viola Davis também está envolvida no projeto como produtora executiva.
A Mulher Rei tem estreia marcada no Brasil para setembro deste ano. Uma data oficial ainda será anunciada pela Sony Pictures.
A Mulher Rei
Trailer legendado
André Zuliani
Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.
Ver mais conteúdos de André ZulianiTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?