Paul Abell/Netflix
Depois de viver o herói Capitão América nos filmes da Marvel, Chris Evans troca de lado e interpreta um vilão psicopata em Agente Oculto
Intérprete do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans muda de lado e dá vida a um vilão psicopata em Agente Oculto, superprodução da Netflix dirigida pelos irmãos Joe e Anthony Russo. O longa custou mais de US$ 200 milhões (R$ 959 milhões) para a plataforma de streaming, e o trailer divulgado nesta terça (24) promete uma história com muita ação.
O filme conta a história de Court Gentry (Ryan Gosling) agente da CIA que já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência, arrancado de uma penitenciária federal e recrutado pelo misterioso Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton) para missões que ninguém mais toparia. Ele assume os codinomes Agente Oculto e Sierra Six.
Só que a situação vira do avesso e ele passa a ser o alvo, caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). E ele vai precisar de todo o auxílio que conseguir.
O elenco conta ainda com Regé-Jean Page (Bridgerton), Jessica Henwick (Game of Thrones), Dhanush (3), Alfre Woodard (Luke Cage) e o brasileiro Wagner Moura (Tropa de Elite). A trama é baseada no livro The Gray Man, de Mark Greaney.
Agente Oculto será disponibilizado na Netflix em 22 de julho. Confira o trailer do filme de ação com Ryan Gosling e Chris Evans:
Agente Oculto
Veja o trailer do filme com Ryan Gosling e Chris Evans
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?