Reprodução/Instagram
Apesar de ter se jogado na carreira musical, Cleo nunca cogitou fazer um filme que una suas duas paixões: a atuação e a música
Com carreira consolidada na atuação, Cleo se jogou na música oficialmente há quatro anos e tem pavimentado seu caminho como cantora. A artista estreou na última semana nos cinemas como a protagonista Dani de O Amor Dá Voltas (2022) e, no filme, ela dá uma pequena amostra do seu talento musical. Ela, porém, não pensa em unir essas duas paixões e estrelar um musical.
“São coisas separadas para mim”, explica Cleo em entrevista à Tangerina. “Obviamente que, em uma situação dessas que é só um toque de música, não é um musical, mas é um filme em que a música conduz de alguma forma e, como atriz você consegue misturar as duas coisas, é muito legal. Mas eu nunca pensei [em fazer um musical].”
A atriz, porém, confessa que não rejeitaria um convite caso ele aparecesse. “Eu acho que eu faria, é uma grande oportunidade. Mas eu não tenho vontade, realmente nunca pensei”, declara.
O Amor Dá Voltas segue a história de André (Igor Angelkorte), que decide ir para a África trabalhar como médico voluntário. Ele, porém, deixa sua namorada Beta (Juliana Didone) no Brasil e passa a contatá-la por meio de cartas. Mal sabia ele que quem recebia e respondia as mensagens era Dani (Cleo), irmã da namorada. Assim, ele se vê envolvido em uma grande confusão.
O filme mergulha fundo nos relacionamentos, abordando temas como inseguranças, amadurecimento e a necessidade de enfrentar seus sentimentos. “Uma das coisas legais que a gente entende nesse filme é que, literalmente, o amor dá voltas”, afirma a atriz, aos risos. “Na verdade, é que o diálogo é uma saída muito legal para as situações delicadas, complicadas. Quando você entende que existe amor ali, existe afeto e vale a pena manter, o diálogo é uma saída muito legal.”
Ainda assim, a indecisão é um ponto-chave na vida da personagem, que Cleo acredita que também a atrapalha bastante em sua vida pessoal. “Nós duas temos esse desejo de experimentar as coisas, mas ela leva essa indecisão para tudo na vida. E eu, como libriana, também tenho um pouco disso”, conta.
O Amor Dá Voltas é dirigido por Marcos Bernstein e está disponível nos cinemas brasileiros.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?