Foto: Divulgação/Paramount+
Ator de 79 anos de idade revelou seus planos iniciais de deixar a atuação após duas temporadas da série do Paramount+, mas sucesso da produção o fez mudar de ideia
Sylvester Stallone, conhecido por papéis lendários como Rocky Balboa e John Rambo, havia planejado encerrar sua carreira de ator, mas o sucesso da série Tulsa King o fez mudar de ideia. Aos 79 anos, o astro não só adiou a aposentadoria como também está pronto para a estreia da terceira temporada da série, que chega ao Paramount+ neste domingo (21).
O veterano, que interpreta o protagonista Dwight Manfredi, assumiu em Tulsa King seu primeiro papel principal em uma série de TV roteirizada, que estreou em 2022. A produção se tornou um sucesso estrondoso, estabelecendo recordes de audiência no Paramount+ e sendo reconhecida como uma das maiores produções de seu criador, Taylor Sheridan. O sucesso do programa proporcionou a Stallone um ressurgimento na carreira.
Em entrevista ao Screen Rant, Stallone revelou seus planos iniciais de deixar a atuação após apenas duas temporadas de Tulsa King. Ele tinha a intenção de dizer adeus para valer, acreditando que não voltaria. No entanto, o ator reconsiderou após o lançamento da série, explicando que é raro demais ter um sucesso dessa magnitude para simplesmente abandonar.
“A moral dessa história é: nunca escute um ator. Se ele está com um sucesso em andamento, ele não vai embora, é muito raro,” declarou Stallone. Ele acrescentou que escolheu “esquecer a idade e continuar trabalhando”. Stallone também afirmou que não compreende o conceito de aposentadoria, sentindo-se “construído para a guerra. Guerra criativa”.
Dwight Manfredi (Sylvester Stallone) em Tulsa King
Foto: Divulgação/Paramount+
Na série, Stallone interpreta Dwight “O General” Manfredi, um capo da máfia de Nova York que, após passar 25 anos na prisão, é exilado em Tulsa, Oklahoma, com a missão de estabelecer um novo império criminoso em um território desconhecido, combinando drama de máfia com humor incomum. O ator, que também coescreveu vários episódios, parece ter encontrado uma nova apreciação pela atuação, com a série reacendendo sua faísca criativa.
O futuro da franquia é promissor, com a quarta temporada de Tulsa King já em desenvolvimento. A expectativa é grande, especialmente com o retorno de Terence Winter, showrunner da primeira temporada, para o quarto ano. Há uma boa chance de que a série ultrapasse quatro temporadas.
A terceira temporada, que estreia em 21 de setembro com episódios semanais no Paramount+, mostrará Dwight enfrentando o clã Dunmire, uma poderosa e rica família que não segue as regras do velho mundo, forçando-o a lutar pelo que construiu e proteger sua família.
Além disso, a franquia se expandirá com um projeto derivado. O ator Samuel L. Jackson fará uma aparição na terceira temporada antes de estrelar o spinoff Nola King, recentemente aprovado, que se passará em Nova Orleans. A participação do “inaposentável” Stallone também não está descartada neste novo projeto.
Vinícius Andrade
Jornalista e colaborador da Tangerina. Vinícius Andrade já foi editor do Notícias da TV e tem especialização em SEO. Interessado por tudo o que envolve mercado de entretenimento, tem mais de 13 anos de experiência na área e também trabalha com jornalismo local. E-mail: vinicius@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Vinícius AndradeTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?