Foto: Divulgação/HBO Max
Competidores da atual temporada já venceram o desafio dos 21 dias, agora se provarão em um cenário ainda mais extremo
A primeira edição brasileira do spin-off A Tribo, de Largados e Pelados, foi lançada no domingo (14), no Discovery (TV por assinatura) e na HBO Max (streaming). Na temporada inédita, dez brasileiros especialistas em sobrevivência encaram 30 dias desafiadores e intensos em um dos cenários mais extremos do programa.
Com sete episódios, Largados e Pelados – A Tribo reúne participantes de temporadas anteriores da versão tradicional brasileira que já superaram os desafios dos 21 dias e que são celebrados entre os fãs da franquia. Agora, eles terão que sobreviver juntos, sem comida, sem água e sem roupas na savana africana, em uma área conhecida como “A Savana das Sombras”, nas proximidades do famoso Parque Nacional Kruger, na África do Sul.
Participantes da primeira temporada de Largados e Pelados Brasil - A Tribo
Foto: Divulgação/Discovery
Abaixo, confira as informações dos 10 participantes da temporada de Largados e Pelados – A Tribo:
Os dois primeiros episódios da temporada do Largados e Pelados Brasil – A Tribo ficaram disponíveis para assistir na HBO Max no domingo, 14 de setembro. A edição tem sete capítulos ao todo, sendo que os próximos serão liberados online nos dias 21 e 28 de setembro, além de 5, 12 e 19 de outubro. O programa também é exibido no canal Discovery, aos domingos, às 22h15 (horário de Brasília).
Vinícius Andrade
Jornalista e colaborador da Tangerina. Vinícius Andrade já foi editor do Notícias da TV e tem especialização em SEO. Interessado por tudo o que envolve mercado de entretenimento, tem mais de 13 anos de experiência na área e também trabalha com jornalismo local. E-mail: vinicius@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Vinícius AndradeTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?