FILMES E SÉRIES

Lily Collins em cena da série Emily em Paris

Divulgação/Netflix

NETFLIX

Criador de Emily em Paris deseja estender série: ‘Não há fim à vista’

Renovada para a quarta temporada, Emily em Paris pode durar ainda mais do que se imagina --se depender do criador da série, Darren Star

Giulianna Muneratto

Já renovada para uma quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira, a trama de Emily em Paris ainda tem muitas enrolações e confusões a serem resolvidas antes dos episódios derradeiros da série da Netflix. O criador Darren Star revelou, porém, que não desenvolveu o quarto ano como o último da atração estrelada por Lily Collins, e que, se depender dele, ainda há muito para ver na Cidade Luz.

“Eu definitivamente acho que a série tem uma vida além da próxima temporada, que não será necessariamente concebida como um capítulo final”, explicou o showrunner em entrevista ao Deadline. “Eu acho que, como qualquer outro show, é um conjunto rico. Não há fim à vista até que todos sintam que é hora de terminar. E eu não acho que esta série é limitada por um número de temporadas, eu acho que é limitada pelo entusiasmo e empolgação de todos em fazer isso e contar histórias sobre esses personagens.”

Darren acredita que a terceira temporada foi crucial para expandir o universo da série, que foi muito além de apenas Emily (Lily Collins). “Temos um conjunto fantástico de personagens”, declarou. “Estou animado para que as pessoas vejam esta temporada apenas em termos de como o universo da série se expande.”

A terceira temporada foi lotada de reviravoltas não somente para Emily, mas também para Gabriel (Lucas Bravo), Camille (Camille Razat), Mindy (Ashley Park) e até Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu).

De acordo com Darren Star, a série resolveu seguir um caminho um pouco menos fantasioso na temporada mais recente –algo que foi bastante criticado pelos fãs, que viam como impossível o mundinho criado por Emily no continente europeu.

“Acho que queríamos tocar um pouco mais na realidade, sinto que nesta temporada o show se tornou um pouco mais fundamentado. Porque, antes de tudo, estamos olhando de todas as perspectivas, não é apenas do ponto de vista de Emily nesta temporada, é do ponto de vista de alguns dos outros personagens”, contou. “E acho que Emily está com seus pés um pouco mais no chão, então acho que ela está lidando com uma questão um tanto comum – a maneira como brincaríamos com isso em nosso estilo Emily em Paris. Não podemos viver completamente fora da realidade em termos de sua vida profissional e sua vida em Paris.”

A terceira temporada de Emily em Paris tem 10 episódios e já está disponível na Netflix.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?