Cruella 2: Sequência já tem data para começar gravações - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Emma Stone no trailer de Cruella

Reprodução/Youtube

NOVAS PISTAS

Cruella 2: Sequência já tem data para começar gravações; saiba quando

Filme protagonizado por Emma Stone já tem sequência confirmada desde o ano passado. Cruella 2 deve começar a ser filmado apenas em 2023

Giulianna Muneratto

Confirmada desde junho de 2021, a continuação de Cruella (2021) finalmente ganhou algumas pistas de quando começará a ser filmada. Em entrevista à Forbes, o ator Paul Walter Hauser, que interpreta o Horácio no filme, contou que as gravações serão iniciadas em 2023.

“[Os produtores] Me disseram que nós começaremos [a rodar] no próximo ano. Não sei quando, mas sei que Tony McNamara está escrevendo o roteiro agora. Ele provavelmente está mexendo com isso”, contou o ator.

Hauser acrescentou que o início das filmagens depende da disponibilidade do diretor, Craig Gillespie, e da protagonista Emma Stone. “Temos que trabalhar em torno da agenda sempre lotada de Craig Gillespie e Emma Stone, que valem a pena esperar, então a qualquer hora que eles quiserem, eu estarei lá”, explicou.

No momento, Emma Stone dará início às filmagens da série de comédia The Curse, enquanto Gillespie dirige a segunda temporada da série Physical, da Apple TV+, e está cotado para ficar responsável pela adaptação do livro The Antisocial Network, de Ben Mezrich. Com a agenda dos dois bem lotada, pode ser que Cruella 2 leve um tempo para começar suas filmagens de fato.

Sucesso de público, Cruella arrecadou mais de U$ 233 milhões (cerca de R$ 1,2 bilhão, na cotação atual) em bilheterias do mundo todo. O primeiro filme da franquia está disponível para assinantes do Disney+.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal