Divulgação/Netflix
Dahmer: Um Canibal Americano foi renovada para mais duas temporadas na Netflix; dessa vez, série contará histórias de outros criminosos
A história dos crimes de Jeffrey Dahmer (1960-1994) rendeu tantos frutos (e polêmicas) à Netflix que o streaming confirmou mais duas temporadas para a atração. Porém, com a história do canibal de Milwaukee finalizada, os criadores darão foco a outros criminosos nos novos episódios.
Em inglês, o nome da série é Monster: The Jeffrey Dahmer Story, portanto, os produtores pretendem dar continuidade à atração com temporadas antológicas, focadas em outros “monstros”. Os vilões que serão retratados na segunda e terceira temporadas da série ainda não foram revelados.
Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (7), a Netflix também confirmou a renovação de The Watcher. “O público não consegue tirar os olhos de Dahmer e The Watcher”, disse Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix, em comunicado à imprensa internacional obtido pelo TVLine.
“A equipe criativa de Ryan Murphy e Ian Brennan em Monster junto com Eric Newman em The Watcher são contadores de histórias magistrais que cativaram o público em todo o mundo. A força consecutiva dessas duas séries se deve à distinta voz original de Ryan, que criou sensações culturais e estamos entusiasmados em continuar contando histórias nos universos de Dahmer e Watcher.”
Dahmer: Um Canibal Americano se tornou um fenômeno na Netflix. A produção estrelada por Evan Peters (Mare of Easttown) tornou-se a segunda maior estreia de uma série de língua inglesa e só fica atrás da quarta temporada de Stranger Things. A história do assassino canibal somou mais de 934 milhões de horas vistas.
Giulianna Muneratto
Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.
Ver mais conteúdos de Giulianna MunerattoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?