FILMES E SÉRIES

Ryan Reynolds em Deadpool

Divulgação/20th Century Fox

BOCA-SUJA

Deadpool paz e amor? Equipe promete anti-herói desbocado na Disney

Deadpool 3 marcará a estreia do anti-herói vivido por Ryan Reynolds no MCU. Mas ele aparecerá tão desbocado quanto era na Fox

Luciano Guaraldo

Depois de dois filmes muito bem-sucedidos lançados pela Fox, Deadpool finalmente vai se juntar ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) em sua terceira aventura. O fato de ele agora estar no guarda-chuva da Disney, no entanto, deixou os fãs preocupados. Será que o anti-herói vivido por Ryan Reynolds vai voltar em uma versão paz e amor, para todas as idades?

Para os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, que também escreveram os dois primeiros longas, não há motivo para preocupação. “O Deadpool vai ser o Deadpool que conhecemos”, disse Wernick em entrevista ao site Den of Geek. “É bem empolgante reunir todo mundo, agora nesse cenário do MCU”, completou Reese.

“Temos novos personagens, novos vilões, esse tipo de coisa. Sabe, a união entre Fox e Disney não era algo que nós necessariamente previmos, ocorreu externamente ao nosso processo de contar essa história. Mas estamos achando o ouro de toda essa situação. Ou pelo menos tentando”, brincou Reese.

Os escritores também tranquilizaram os fãs que acham que, sob nova direção, Deadpool vai deixar de fazer piadas com outros heróis da Marvel. “Não se preocupem com isso. A Disney tem nos apoiado muito em relação a isso”, soltou Rhett Reese. “Talvez se fizemos alguma piada que ultrapasse o limite, eles nos chamem e falem: ‘Melhor não fazer essa’.”

“Mas até agora eles têm nos dado muito apoio, porque obviamente já fizemos nosso trabalho longe deles, e eles viram o sucesso que tivemos. E eles obviamente tiveram um sucesso ainda maior com as coisas deles. Então espero que seja um casamento perfeito. Por enquanto, nós temos todo o apoio da Disney, que é uma coisa ótima de sentir”, finalizou Reese.

Como os roteiristas recentemente trabalharam com Chris Hemsworth no suspense Spiderhead, que estreia na Netflix em 17 de junho, eles foram questionados sobre a possibilidade de Thor encontrar Deadpool no próximo longa. “Bom, se ele fosse aparecer, nós certamente não poderíamos falar nada, né? Mas seria muito legal”, desconversou Rhett Reese.

Deadpool 3 ainda não tem previsão de estreia ou detalhes de sua história revelados. A direção ficará a cargo de Shawn Levy, que comandou Ryan Reynolds no divertido Free Guy – Assumindo o Controle (2021).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal