FILMES E SÉRIES

Ryan Reynolds em cena de Deadpool 2

Divulgação/Twentieth Century Studios

Crossover de Milhões

Stranger Things: Diretor quer Ryan Reynolds na quinta temporada

Shawn Levy expressou sua vontade de trabalhar com o ator de Deadpool na série da Netflix

Victor Cierro

Victor Cierro

Nos últimos anos, Shawn Levy se tornou um dos diretores mais prestigiados de Hollywood. A sensação mundial Stranger Things é o principal motivo para esse reconhecimento. Mas, além de comandar a série da Netflix, o diretor também teve sucesso com suas colaborações com Ryan Reynolds. E, agora, ele quer ver seus mundos colidirem.

Em entrevista ao site Hollywood Reporter, Levy falou sobre a possível aparição do ator de Deadpool na série original da Netflix: “Eu quero ver uma participação especial de Ryan Reynolds em qualquer coisa. A verdade é que minha carreira na última meia década foi definida por Stranger Things e minhas colaborações com Ryan.”

O diretor de Stranger Things já fez o convite. “Seria profundamente alucinante, mas satisfatório, ver meus dois mundos colidirem. Então, Ryan Reynolds, prepare-se para a quinta temporada”. Já imaginou esse crossover?

Depois de dirigir Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e Projeto Adam (2022), Levy vai comandar Deadpool 3. O próximo filme sobre o Mercenário Tagarela, que ainda não tem previsão de estreia, vai fazer parte do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Depois de adquirir a 20th Century Fox, a Disney conquistou os direitos dos X-Men e do anti-herói mais famoso dos quadrinhos: Deadpool (Reynolds). E, mesmo com a mudança de estúdios, o próximo filme vai continuar com a classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Wade Wilson, mais conhecido com Deadpool, deve causar muita confusão com os outros heróis da Marvel. Levy vai ter a enorme responsabilidade de comandar essa transição, enquanto tenta manter a essência da franquia em um novo universo de super-heróis.

Enquanto Deadpool 3 não ganha data de estreia, os fãs de Levy podem aproveitar Stranger Things. Os próximos episódios da série, que é o maior sucesso da Netflix, estreiam em 1º de julho na plataforma de streaming. Assista ao trailer legendado da quarta temporada:

Millie Bobby Brown em Stranger Things

Trailer de Stranger Things 4

Millie Bobby Brown em cena de Stranger Things

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal