Divulgação/Netflix
Charlie Cox e Vincent D'Onofrio vão reforçar o elenco da série estrelada por Alaqua Cox; boatos apontam que Krysten Ritter também retorna
Depois de uma ponta em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), o Demolidor voltará com tudo ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). E sua próxima aparição já tem data marcada: ele estará na série Eco, prevista para chegar ao Disney+ no ano que vem. E Jessica Jones pode marcar presença também!
Segundo o The Hollywood Reporter, Charlie Cox (Matt Murdock) e Vincent D’Onofrio participarão da série que trará Alaqua Cox de volta como a primeira personagem com deficiência auditiva a ganhar uma atração solo. A aparição de D’Onofrio como o Rei do Crime não chega a ser surpreendente: em Gavião Arqueiro (2021), o personagem foi apresentado como uma figura paterna para Eco.
Já o retorno do Demolidor é uma prova de que a Disney tem grandes planos para o personagem —que deve ganhar uma nova série para chamar de sua em breve. Os boatos apontam que o caminho de Matt deve se cruzar com o de Maya Lopez (Alaqua) enquanto ele busca um antigo aliado. E, segundo o podcast The Weekly Planet, essa pessoa deve ser ninguém menos do que Jessica Jones (Krysten Ritter)!
Vale lembrar que o Demolidor e Jessica Jones já se encontraram nas séries da Marvel produzidas para a Netflix entre 2015 e 2019. Atualmente, as séries migraram para o catálogo do Disney+, então novas aventuras dos personagens não serviriam como uma propaganda gratuita para a concorrente! Será que Luke Cage (Mike Colter), Punho de Ferro (Finn Jones) e Justiceiro (Jon Bernthal) também estão nos planos do streaming?
Nas histórias em quadrinhos da Marvel, a personagem surda teve uma infância complicada. Seu pai foi assassinado pelo implacável Rei do Crime. E, apesar de matar o patriarca, o vilão de Nova York acatou o desejo de Willie “Crazy Horse” Lincoln e criou a garota.
Wilson Fisk, mesmo comandando todo o crime organizado da cidade, conseguiu esconder sua verdadeira identidade da menina. Inclusive, o pai adotivo foi capaz de manipular Maya para caçar o Demolidor, sob o codinome Eco.
Durante os confrontos, a personagem ficou apaixonada pelo alter ego do herói, Matt Murdock. O Demolidor foi essencial para mostrar a verdade sobre o Rei do Crime. E, com a descoberta, Eco passou a atuar como uma super-heroína.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?