FILMES E SÉRIES

Charlie Cox como Matt Murdock

Divulgação/Netflix

DE VOLTA

Fora da Netflix, Demolidor vai ganhar nova série no Disney+

Herói vivido por Charlie Cox em três temporadas no streaming voltará em nova atração da plataforma do Mickey Mouse

Luciano Guaraldo e André Zuliani

Os pedidos dos fãs de Matt Murdock foram ouvidos! O Disney+ está desenvolvendo uma nova série sobre o Demolidor, quatro anos depois de a atração da Netflix estrelada por Charlie Cox ter sido tirada do ar. A nova produção já tem até equipe: os escritores Matt Corman e Chris Ord serão os responsáveis pelo roteiro e também assinarão a produção executiva.

Segundo a Variety, uma nova aventura do Homem sem Medo já era ventilada nos bastidores de Hollywood há algum tempo, e os rumores ganharam ainda mais força após Charlie Cox participar de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e Vincent D’Onofrio aparecer na pele do Rei do Crime em Gavião Arqueiro (2021).

Matt Corman e Chris Ord criaram a série Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (2010-2014), indicada ao Globo de Ouro. Eles também trabalharam nos textos de Containment (2016), The Brave (2017-2018) e Inimigo Interno (2019).

A Marvel ainda não oficializou o novo projeto sobre o Demolidor. A contratação dos dois produtores, no entanto, indica que o projeto está com força nos corredores da empresa, e que algo deve ser anunciado em breve.

A informação de uma nova série do Demolidor surge quase três meses após as antigas séries da Netflix entrarem no o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos –por aqui, elas chegam em 29 de junho. Além da atração estrelada por Cox, o streaming do Mickey agora também será a casa de Jessica Jones (2015-2018), Luke Cage (2016-2018), Punho de Ferro (2017-2018) e Justiceiro (2017-2018).

Antes de o retorno de Cox ao personagem ser oficializado em Sem Volta para Casa, o chefão do Marvel Studios Kevin Feige já havia confirmado a volta do ator. A permanência dele no Universo Marvel, no entanto, não indica que os todos os ex-protagonistas das séries da Netflix também sejam reutilizados.

Isso significa que Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Danny Rand) e Jon Bernthal (Frank Castle/Justiceiro) não estão assegurados no MCU. Com o Multiverso cada vez mais explorado nas histórias, porém, há sempre a possibilidade de que eles apareçam como uma das variantes dos personagens, pelo menos.

A próxima série da Marvel a estrear no streaming será Ms. Marvel, que tem lançamento marcado para 8 de junho de 2022.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal