FILMES E SÉRIES

Denzel Washington

Reprodução

Oscar 2022

Denzel Washington quebra o silêncio e fala sobre o tapa de Will Smith

Ator é amigo pessoal da família e foi o primeiro a conversar com Smith após o ocorrido: "Quem somos nós para condenar?"

Gabriela Franco

Gabi Franco

Depois de consolar Will Smith por conta da reação contra Chris Rock no Oscar, o ator  Denzel Washington agora falou publicamente sobre o que aconteceu na premiação do dia 27 de março.

Washington participou de uma reunião da cúpula de liderança do autor e bispo evangélico T.D. Jakes na manhã de sábado para uma discussão sobre sua carreira e fé quando Jakes lhe perguntou sobre o ocorrido. As informações são do site Variety.

“Bem, há um ditado: ‘Quando o diabo te ignora, então você sabe que está fazendo algo errado.’ O diabo diz: ‘Oh não, deixe-o em paz, ele é meu favorito.’ , talvez seja porque ele está tentando fazer algo certo. E por alguma razão o diabo tomou conta daquela circunstância naquela noite”, disse Washington a Jakes no palco.

Denzel Washington como mentor de Smith

Denzel Washington

Denzel Washington foi a primeira pessoa a falar com Will Smith após o ocorrido

Reprodução

Nos vídeos da premiação Washington é visto conversando com Smith, junto com Tyler Perry e o agente de Smith, durante os intervalos comerciais do Oscar, depois do tapa.  Durante seu discurso de premiação como melhor ator Smith agradeceu a Washington e repetiu o que Denzel havia lhe dito:“Quando estiver no auge, cuidado, é quando o diabo vem para você”

O ganhador do Oscar por Um dia de Treinamento ainda completou: “Felizmente havia pessoas lá. Não só eu, mas outros. Tyler Perry veio imediatamente e fizemos algumas orações. Quem somos nós para condenar? Não conheço todos os meandros da situação, mas sei que a única solução era a oração, do jeito que vejo”, disse Washington.

As consequências públicas sobre o ocorrido se transformaram na maior crise da carreira de Will Smith. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas lançou uma investigação sobre o ataque e estava prestes a expulsar o ator, mas  Smith preferiu renunciar a sua associação à Academia.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Gabriela Franco

Gabi Franco

Editora de filmes e séries na Tangerina, Gabi Franco é criadora do Minas Nerds, jornalista, cineasta, mãe de gente, pet e planta. Ex- HBO, MTV, Folha, Globo… É marvete, mas até tem amigos DCnautas.

Ver mais conteúdos de Gabi Franco

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal