FILMES E SÉRIES

Henrique Zaga e Giulia Be em Depois do Universo

Nat Odenbreit/Netflix

TOP 10

Depois do Universo ‘imita’ Caio Castro e vira hit mundial na Netflix

Filme estrelado por Henrique Zaga e Giulia Be acumulou 12,36 milhões de horas vistas desde a última quinta-feira (27) no streaming

André Zuliani

Só dá Brasil! Depois do Universo (2022), drama nacional estrelado por Henrique Zaga e Giulia Be, se tornou o quarto filme de língua não-inglesa mais visto globalmente na Netflix. O longa acumula 12,36 milhões de horas assistidas desde a última quinta (27) e se juntou a Esposa de Aluguel (2022), comédia com Caio Castro e Thati Lopes, no Top 10 mundial da plataforma.

Segundo dados divulgados pela gigante do streaming, Depois do Universo entrou na lista dos filmes mais vistos da plataforma em 43 países, entre eles Argentina, Alemanha, Chile, Espanha, Israel, Itália, Portugal, Suíça, Venezuela e Brasil.

“Fico muito emocionado e honrado em ver Depois do Universo ganhando o mundo. Buscamos trazer esperança e mostrar o lado bom da vida por meio de uma história sensível. Esse resultado prova que, independentemente do idioma, acima de tudo, o amor é universal”, comemorou o diretor Diego Freitas, em comunicado oficial enviado a jornalistas.

“É a prova de que podemos produzir bons filmes brasileiros e de gêneros diferentes que agradam tanto ao público nacional quanto ao internacional”, acrescentou o produtor André Carreira.

No caso de Esposa de Aluguel, a comédia romântica se manteve entre os filmes de língua não-inglesa mais vistos pela terceira semana consecutiva. O longa aparece na sétima posição, com mais 4,2 milhões de horas assistidas –são 45 milhões ao todo desde a sua estreia, em 13 de outubro.

Sucesso de crítica e público, Depois do Universo conta a história de Nina (Giulia Be), uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?