Devil in the White City: Keanu Reeves vai estrelar série de DiCaprio

FILMES E SÉRIES

Keanu Reeves no trailer de John Wick 4

Reprodução/Lionsgate

NO HULU

Devil in the White City: Keanu Reeves vai estrelar série de DiCaprio

Produção do Hulu tem estreia prevista para 2024 e será produzida por Martin Scorsese

André Zuliani

Astro do cinema, Keanu Reeves também vai investir no mundo das séries! O protagonista das franquias Matrix e John Wick foi confirmado em Devil in the White City, nova minissérie do Hulu que será produzida por Leonardo DiCaprio (A Origem).

O serviço de streaming da Disney anunciou nesta quinta-feira (4) a encomenda do projeto, que conta a história de Daniel H. Burnham, um arquiteto exigente, mas visionário, que corre para deixar sua marca na história com a Feira Mundial de Chicago de 1893, e do Dr. H. H. Holmes, o primeiro serial killer moderno e o homem por trás do famoso Castelo do Assassinato construído à sombra da Feira.

Devil in the White City marca o primeiro grande papel de Reeves na TV dos EUA. Ele também atuará como produtor executivo ao lado de DiCaprio e do cineasta vencedor do Oscar Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street).

De acordo com o Deadline, a minissérie contará com oito episódios e tem estreia prevista apenas para 2024. Novos nomes do elenco devem ser anunciados nas próximas semanas.

O projeto esteve em vários estágios de desenvolvimento desde que DiCaprio comprou, em 2010, os direitos para adaptar o livro homônimo escrito por Erik Larson. Anteriormente, a ideia era desenvolvê-lo como um longa da Paramount, com Scorsese encarregado da direção. Em 2019, o Hulu anunciou que estava tocando o projeto como uma série de grande orçamento, com a produção executiva de DiCaprio e Scorsese.

Antes de estrelar Devil in the White City, Keanu Reeves retorna como o assassino John Wick em John Wick: Capítulo 4, próximo filme da franquia. O longa tem estreia marcada para março de 2023.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal