John Wick 4: Keanu Reeves está pronto para matar todo mundo em teaser - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Keanu Reeves em foto promocional de John Wick 4

Divulgação/Lionsgate

PRÉVIA

John Wick 4: Keanu Reeves está pronto para matar todo mundo em teaser

Quarto filme da franquia sobre o assassino que abandona a aposentadoria após morte do cachorro estreia em março de 2023

Luciano Guaraldo

Uma das franquias mais empolgantes dos últimos anos, John Wick vai voltar com seu quarto capítulo em 24 de março de 2023, mas os fãs já receberam uma prévia do que está por vir com o lançamento de um teaser. Na prévia, o personagem de Keanu Reeves aparece treinando e se mostra pronto para matar todo mundo, se for preciso.

“Você já pensou onde é que isso termina? A Mesa Alta nunca vai parar, você sabe disso. Ninguém, nem mesmo você, pode matar todo mundo”, avisa um personagem para o ex-assassino aposentado que precisou voltar à ação após uma tragédia com seu cachorro.

Depois de uma montagem com várias cenas de ação, luta e perseguição em alta velocidade, o rei Bowery (Laurence Fishburne) com um terno preto na mão e pergunta: “Está pronto, John?”. O personagem de Keanu Reeves, então, para de treinar e se vira para a câmera, soltando um “Yeah” estrategicamente calculado para empolgar os fãs.

Keanu Reeves no trailer de John Wick 4

Veja prévia de John Wick 4

Keanu Reeves está de volta na pele do assassino

John Wick 4 também conta Donnie Yen, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Lance Reddick, Rina Sawayama, Scott Adkins, Ian McShane, Marko Zaror, Natalia Tena e Clancy Brown. A direção é de Chad Stahelski.

O próprio Reeves já admitiu que não sabe se o quarto filme será o último da franquia. “Nós vamos fazendo um de cada vez”, desconversou. “Fazemos capítulo por capítulo, como um autor de livros. Você escreve um capítulo, coça sua cabeça sobre para onde seguir, e escreve o próximo capítulo”, completou Stahelski.

A produtora Lionsgate, porém, não tem motivos para encerrar a saga de John Wick tão cedo. Os três filmes já lançados arrecadaram mais de US$ 300 milhões (R$ 1,6 bilhão) nas bilheterias do mundo todo. E, a cada longa, o faturamento só aumenta, o que demonstra que o público ainda não se cansou do personagem de Keanu Reeves.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal