FILMES E SÉRIES

Eli Manning

Reprodução/YouTube

ANIMAÇÃO

Eli Manning: Astro da NFL desenvolve série sobre jogador superpoderoso

Projeto ainda não tem título oficial ou data de lançamento

André Zuliani

Eli Manning, ex-astro da NFL e duas vezes campeão do Super Bowl, está desenvolvendo uma série animada sobre um jogador de futebol americano superpoderoso. Ainda sem título oficial, o projeto está em produção pelo estúdio Headline e terá crianças como público-alvo.

A trama da série vai focar em um quarterback tímido que guarda um grande segredo: ele tem um braço mágico. Ao se tornar capitão de um time de jogadores desajustados e com histórias diferentes, o protagonista precisa liderá-los em uma jornada que vai explorar diversos temas do esporte, como trabalho em equipe, confiança e superação.

Manning, que atualmente apresenta o podcast Manningcast ao lado do irmão Peyton para a ESPN, será produtor executivo da animação e também atuará como dublador de um dos personagens secundários. De acordo com a revista Hollywood Reporter, o projeto ainda está em busca de uma casa e negocia com serviços de streaming e redes de TV.

“Gostei de trabalhar na televisão durante o ano passado. Ao explorar mais oportunidades de usar o esporte como lente para contar histórias, estou empolgado em fazer parceria com o Headline Studio em uma série de animação infantil que está perto do meu coração”, disse Eli Manning em comunicado enviado a jornalistas.

“Como pai de quatro filhos pequenos e alguém que trabalha com crianças nas causas que apoio, estou ansioso para desenvolver um projeto que seja tão divertido quanto inspirador”, finalizou o ex-jogador da NFL.

A nova série ainda não tem previsão de estreia ou outros nomes anunciados para o elenco de voz. Mais novidades devem surgir nos próximos meses. Fique ligado na Tangerina!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal