Divulgação/Apple TV+
A HBO Max bateu recorde ao somar 142 indicações no total, liderando entre todas as plataformas
A corrida pelo Emmy 2025 começou oficialmente nesta terça-feira (15), com o anúncio dos indicados pela Academia de Televisão dos Estados Unidos. Entre as produções que mais se destacaram, Ruptura, da Apple TV+, lidera com impressionantes 27 indicações. A série distópica retorna à premiação com força total após o hiato entre suas temporadas.
Logo atrás está Pinguim, série derivada do universo da DC na HBO Max, com 24 indicações. Colin Farrell brilha no papel do vilão, dando continuidade ao sucesso do filme The Batman (2022). Empatadas na terceira colocação estão The Studio, também da Apple TV+, e The White Lotus, que continua sua antologia de sátiras sociais, desta vez ambientada na Tailândia.
A HBO Max, inclusive, bateu recorde ao somar 142 indicações no total, liderando entre todas as plataformas. Em seguida vêm a Netflix, com 120, e a Apple TV+, com 81 — um crescimento considerável para o serviço da gigante da tecnologia.
Os indicados foram revelados por Brenda Song e Harvey Guillén, em uma apresentação que já antecipou o tom da cerimônia. O comediante Nate Bargatze foi escalado como apresentador oficial do evento, que será transmitido ao vivo no dia 14 de setembro, em Los Angeles.
Com uma disputa acirrada entre plataformas e produções de peso, o Emmy 2025 promete celebrar uma das temporadas mais competitivas da história da TV recente.
Na história, a Lumon Industries oferece a seus funcionários um procedimento inovador: uma cirurgia cerebral que separa completamente as memórias pessoais das profissionais. A primeira temporada explorou o crescente descontentamento de Mark (Adam Scott) e os eventos perturbadores dentro do misterioso ambiente de trabalho.
O segundo ano aprofunda os conflitos entre os protagonistas e a poderosa corporação, explorando as implicações ainda mais sombrias desse procedimento. A conclusão desta temporada deve focar em Helly (Britt Lower), além de Mark.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?