Foto: Reprodução/HBO Max
Apresentadora entrou em temas que nunca havia comentado antes
A série documental Meu Ayrton chegou há pouco mais de uma semana na HBO Max trazendo o lado da história de Ayrton Senna pelo ponto de vista de Adriane Galisteu, que era sua namorada quando aconteceu o acidente fatal em maio de 1994. Na produção, a apresentadora aborda temas polêmicos, como a briga com a família do piloto, além de fazer novas revelações íntimas.
Uma delas é sobre o namoro de Senna com Xuxa Meneghel, que aconteceu antes de o piloto conhecer Adriane. Enquanto namoravam, Galisteu e Ayrton chegaram a conversar sobre amores do passado; Senna confessou que o romance com Xuxa só chegou ao fim porque ela colocou um ponto final para priorizar sua carreira, e que ele sofreu muito com o término.
“Esse relacionamento não tinha dado certo porque ela não quis mais, que era uma questão profissional e que ele decidiu, então, depois de ter sofrido por um ano, não mexer mais com esse assunto”, contou a apresentadora de A Fazenda.
Apesar disso, no velório de Senna, quem estava com a família dele era Xuxa, enquanto Adriane chegou e saiu completamente sozinha, sem receber amparo nenhum dos parentes de seu amado. “Eu estava ali vivendo minha dor, não estava olhando se tinha alguém fazendo assim ou assado. A dor era tão grande, que fui sendo levada. Isso foi percebido pelos outros de um jeito que eu não percebi por causa da dor”, relembrou, ao falar sobre a despedida.
Após a morte de Senna, Adriane enfrentou muita exposição na mídia, com críticas pesadas e uma repercussão muito negativa. A apresentadora, então, revelou que durante um jantar em que Pelé estava presente, ele deu um conselho a ela: “Não leia nada que não for bom”.
Fragilizada pela morte do namorado e pela enxurrada de comentários negativos, Galisteu decidiu seguir o conselho do ex-jogador de futebol e parou de se atualizar sobre o que era falado dela na mídia, o que a fez se sentir melhor. O mais irônico dessa revelação é que Pelé era ex-namorado de Xuxa, que naquele momento, estava sendo tratada como a verdadeira “viúva” de Senna.
Paola Zanon
Jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7, UOL Esporte, Lakers Brasil e UmDois Esportes. Apaixonada por cobertura esportiva e cultura pop em geral. E-mail: paola@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Paola ZanonTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?