FILMES E SÉRIES

Milly Alcock e Fabien Frankel em cena de House of the Dragon

Divulgação/HBO

FABIEN FRANKEL

Ator de House of the Dragon planejou cena de sexo durante sete meses

Fabien Frankel contou que cena de sexo em House of the Dragon foi preparada para ser 'mais humana' e que não queria fazer algo gratuito

Giulianna Muneratto

Intérprete do cavaleiro da Guarda Real Sor Criston Cole em House of the Dragon, Fabien Frankel revelou que fez um preparo intenso para a cena de sexo de seu personagem com Rhaenyra (Milly Alcock) no quarto episódio da série. O ator contou que a sequência teve um preparo que durou sete meses, com conversas e alinhamentos para tentar tornar a cena “mais humana”.

“Foi algo sobre o qual conversamos ao longo de sete meses. Foi uma das primeiras coisas sobre as quais eu estava muito ansioso para falar”, contou o ator ao Entertainment Weekly. “Uma grande coisa para mim foi não parecer que era apenas mais uma cena de sexo gratuita, com aquela coisa de suor brilhando nas costas, porque não é assim.”

O ator do spin-off de Game of Thrones (2011-2019) queria que a cena mostrasse o sexo de uma forma crua e vulnerável. “Qualquer um que já transou sabe que sexo não é bonito. Não é uma coisa pitoresca e incrível. É estranho, especialmente quando você é jovem. Há um desconforto em que se tem que descobrir, e há uma descoberta e compreensão dos corpos um do outro –para não mencionar o lado prático da coisa toda”, explicou.

“Eu apenas me lembro de mensagens de texto, telefonemas, reuniões entre Clare [Kilner, diretora], eu, Milly e nossa coordenadora de intimidade. Mas particularmente eu, Clare e Milly dizendo: ‘Como podemos tornar isso humano?’”, relembrou.

Frankel afirmou que precisava retratar na cena os dilemas internos de seu personagem de House of the Dragon. Como membro da Guarda Real, Cole foi forçado a fazer um voto de castidade, que acaba sendo manchado quando ele escolhe se deitar com Rhaenyra. 

“Era sobre a luta em todos os sentidos: a luta para tirar a armadura, a luta dele para trair seus votos… Era assim que eu queria fazer”, disse. “Não há como Rhaneyra e Cole tirarem essa armadura em 10 segundos. Então eu fiquei tipo: ‘Bem, temos que colocar isso. É importante que seja o que é. É importante que seja uma luta para tirar a armadura’. Essas são todas as coisas com as quais eu realmente me importo, porque elas mudam esse tipo de cena de sexo arcaica que existe há tanto tempo na televisão e no cinema.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?