FILMES E SÉRIES

Jon Hamm, Juno Temple e Jennifer Jason Leigh

Divulgação/Paramount/Apple TV+/Netflix

VENCEDORA DO EMMY

Fargo: 5ª temporada terá astros de Mad Men, Ted Lasso e Atypical

Novos episódios ainda não têm previsão de estreia

André Zuliani

A quinta temporada de Fargo teve seus primeiros nomes do elenco confirmados. Jon Hamm (Mad Men), Juno Temple (Ted Lasso) e Jennifer Jason Leigh (Atypical) foram anunciados como os protagonistas do novo ano.

De acordo com o site Deadline, o trio viverá personagens centrais dos novos episódios. Sem revelar muitos detalhes, o criador Noah Hawley confirmou que Hamm interpretará um homem chamado Roy, enquanto Juno e Jennifer darão vida respectivamente a Dot e Lorraine.

Situada em 2019, a quinta temporada será a que tem a trama mais contemporânea de toda a série, cujas histórias sempre se passaram em décadas passadas. Segundo Hawley, os novos episódios vão focar em duas questões: quando um sequestro não é um sequestro? E se sua mulher não é, de fato, sua?

Com a confirmação do trio de atores, Fargo volta a recorrer a nomes estelares para compor o seu elenco. As temporadas anteriores da série foram protagonizadas por astros do calibre de Billy Bob Thornton (Goliath), Kirsten Dunst (Homem-Aranha), Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi), Chris Rock (Gente Grande), Martin Freeman (Sherlock), Carrie Coon (The Sinner) e Jesse Plemons (Breaking Bad).

Conhecido por viver Don Drapper em Mad Men (2007-2015), Hamm está atualmente em cartaz nos cinemas com o hit Top Gun: Maverick (2021). Já Juno é uma das estrelas de Ted Lasso e também está no elenco de The Offer, série do Paramount+ sobre os bastidores de O Poderoso Chefão (1971). Jennifer atuou nas quatro temporadas de Atyical (2017-2021) e estará no segundo ano de Hunters, do Prime Video.

A quinta temporada de Fargo ainda não tem previsão de estreia no canal pago FX. No Brasil, a série está disponível no catálogo da Netflix.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal