FILMES E SÉRIES

Brett Goldstein

Divulgação/Apple TV+

BRETT GOLDSTEIN

Ted Lasso: Astro da série confirma fim na terceira temporada

Novos episódios ainda não têm previsão de estreia no Apple TV+

André Zuliani

Brett Goldstein, intérprete de Roy Kent em Ted Lasso, confirmou que a terceira temporada está sendo escrita como o fim da série. Os cocriadores Jason Sudeikis (Saturday Night Live) e Bill Lawrence (Scrubs) já haviam anunciado que o plano inicial sempre foi produzir três levas de episódios da atração, mas agora o encerramento parece ser oficial.

Goldstein reiterou a intenção dos cocriadores ao ser questionado sobre o assunto em entrevista ao jornal Sunday Times.

“Nós estamos escrevendo desta maneira [como se a terceira temporada fosse a última]. A série foi planejada com três temporadas. Alerta de spoiler: todo mundo morre no final”, brincou o astro de britânico de 41 anos.

“A parte boa da série é que mostra as pessoas tentando ser melhores. E isso não é comum. O discurso do público nas redes sociais é terrível, é mais normal vermos as pessoas serem ruins umas com as outras. Nossa série não deveria ser tão refrescante quanto ela é. Isso diz mais sobre o mundo real do que sobre nós”, acrescentou.

Em maio, Lawrence afirmou ao site Deadline que deixaria a decisão de encerrar ou não a atração em seu terceiro ano para Sudeikis e outros produtores. Vencedora do Emmy 2021 de melhor série de comédia, Ted Lasso coleciona sete vitórias ao todo na premiação e é considerada uma das grandes produções do Apple TV+.

A terceira temporada de Ted Lasso está atualmente em produção na Inglaterra. Uma data de estreia não foi confirmada pelo serviço de streaming da Apple.

Brett Goldstein

Ted Lasso - 2ª temporada

Assista ao trailer

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal