Divulgação/Marvel Studios
Em meio a crise, a gigante de Hollywood está buscando jeitos de melhorar a relação com sua audiência
A gigante de Hollywood está em crise. Depois dos filmes da Marvel dominarem os cinemas, o estúdio vai sofrer com a falta de produções em 2024. A abundância de tramas não engatou com os públicos e expôs um problema: a conexão complicada entre as histórias. Mesmo assim, a empresa voltada aos super-heróis tem excelentes atrações engatilhadas para os próximos anos.
A Marvel já reconheceu o problema e o próprio chefão da Disney, Bob Iger, admitiu o excesso de projetos do estúdio. Por isso, a empresa dos Vingadores ficará limitada a duas séries e três filmes por ano. No entanto, o principal objetivo dessa nova fase é a independência de suas tramas. O público não vai precisar assistir mais de 20 filmes deste universo cinematográfico para entender as próximas atrações
Em tempos de renovação do estúdio, a Tangerina preparou uma lista com os próximos filmes da Marvel. Confira as atrações mais esperadas:
Trailer de Deadpool & Wolverine
Ryan Reynolds no terceiro filme da franquia
O novo filme da Marvel estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman é a única esperança de audiência do estúdio nos cinemas em 2024. Com tantos adiamentos, a gigante de Hollywood ficou apenas com a aventura do Deadpool e de Wolverine nas telonas. Neste esperado crossover, Mercenário Tagarela vai pular entre dimensões com a tecnologia adquirida na última trama, enquanto solicita a ajuda de Logan.
Harrison Ford e Anthony Mackie nos bastidroes do novo filme do Capitão América
Divulgação/Marvel Studios
Após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), o manto do Capitão América ficou vago. A série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal (2021), mostrou como foi a transição desta responsabilidade para o parceiro de Steve Rogers (Chris Evans) –no caso, Sam Wilson (Anthony Mackie). Além do herói, quem também está confirmado é Thunderbolt Ross (Harrison Ford). O personagem vai estar relacionado aos Thunderbolts, um dos próximos filmes da Marvel.
O anúncio do elenco de Quarteto Fantástico trouxe mais olhos para a Marvel
Divulgação/Marvel Studios
Depois de anos do anúncio, o primeiro filme do Quarteto Fantástico finalmente vai sair do papel. Pedro Pascal foi o primeiro escalado para a produção. O ator de The Last of Us tem a responsabilidade de viver Reed Richards no universo dos Vingadores. Vanessa Kirby interpreta Susan Storm, Joseph Quinn é o novo Johnny Storm e Ebon Moss-Bachrach vive Ben Grimm. O estúdio também definiu os vilões da trama: Surfista Prateada (Julia Garner) e Galactus (Ralph Ineson).
Sophia Di Martino e Tom Hiddleston na série Loki
Divulgação/Disney+
Após apresentar Kang –vivido por Jonathan Majors– em Loki (2021-2023) e aprofundar sua história em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023), o estúdio vai precisar mudar seus planos. O ator responsável por interpretar o grande vilão desta nova fase foi condenado por uma acusação de agressão imprudente em 3º grau e uma acusação não criminal de assédio como violação. Vingadores 5, que é um dos filmes mais esperados da Marvel, ainda não tem uma direção clara.
As heroínas da Marvel em cena de Vingadores: Ultimato
Divulgação/Marvel Studios
O futuro de Guerras Secretas também está incerto após a condenação de Jonathan Majors. Guerras Secretas, série de histórias em quadrinhos dos anos 1980, é um dos maiores crossovers de todos os tempos. Nesta saga, uma entidade conhecida como Beyonder proporcionou a batalha sem precedentes entre os principais heróis e vilões deste universo. Apesar da indefinição, o filme da Marvel é um dos próximos lançamentos mais esperados pelo público.
Victor Cierro
Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.
Ver mais conteúdos de Victor CierroTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?