Divulgação/HBO
Maisie Williams ficou chocada ao ler a cena em que Arya perdia a virgindade. Ela achava que a personagem não gostava de homens
Se você faz parte dos fãs de Game of Thrones (2011-2019) que não entenderam nada quando Arya (Maisie Williams) decidiu transar com Gendry (Joe Dempsie) na temporada final da série de fantasia da HBO, você não está só. A própria Maisie Williams ficou chocada e confusa quando recebeu o roteiro do episódio. O motivo? “Eu achava que ela era queer”, explicou.
“Foi a primeira vez que fui pega de surpresa pelas atitudes de Arya na série, eu acho. Quando ela tira as roupas e dorme com o Gendry. Eu achava que ela era queer, sabe? Então… Sim, foi uma surpresa! (risos)”, disse Maisie em entrevista à revista Teen Vogue.
Na ocasião, Arya decidiu ir para a cama com o companheiro de jornada porque achava que ia morrer na Batalha de Winterfell e queria ter uma experiência sexual antes disso. A decisão dividiu os fãs, que acompanharam Maisie Williams como a personagem desde que ela tinha apenas 12 anos.
A própria atriz já admitiu que chegou a pensar que a transa era uma pegadinha dos roteiristas com ela, e não algo que de fato seria gravado –eles tinham o hábito de enviar cenas falsas para o elenco, apenas para assustá-los. Logo na primeira temporada, por exemplo, Kit Harington recebeu um roteiro que mostrava Jon Snow tendo seu rosto desfigurado.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?