Garfield: Filme com Chris Pratt ganha data de estreia; saiba quando - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Garfield e Chris Pratt

Reprodução/20th Century Fox/Instagram

2024

Garfield: Filme com Chris Pratt ganha data de estreia; saiba quando

Uma nova animação do Garfield chegará ao cinemas em 2024; o felino peludo e viciado em lasanha será dublado por Chris Pratt

Giulianna Muneratto

Um novo filme do gato mais viciado em lasanha do mundo vem aí! A animação Garfield, inspirada nos quadrinhos de Jim Davis, chegará aos cinemas em 16 de fevereiro de 2024. No elenco de dublagem, Chris Pratt lidera o longa como o protagonista peludo, e Samuel L. Jackson empresta a voz a um novo personagem na trama: Vic, que é o pai do felino laranja. 

Embora nenhum outro membro do elenco tenha sido anunciado, o filme provavelmente apresentará personagens clássicos da franquia, incluindo seu dono, Jon Arbuckle, e o cachorrinho Odie.

O projeto conta com roteiro de David Reynolds, de Procurando Nemo (2003) e direção de Mark Dindal, responsável por O Galinho Chicken Little (2005) e A Nova Onda do Imperador (2000).

A animação será produzida pela Columbia Picures e financiada pela Alcon Entertainment, que detém os direitos da série e marca de quadrinhos Garfield. O longa será distribuído pela Sony Pictures. As informações são da Variety.

O último astro a dar voz ao felino foi o ator Bill Murray, em dois filmes que misturavam animação e live-action, lançados em 2004 e 2006. Garfield se tornou um ícone da cultura pop: o preguiçoso e comilão felino sempre causa problemas ao seu dono, Jon Arbuckle, e protagoniza histórias memoráveis ao lado do cachorro Odie. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal