Guardiões da Galáxia: Chris Pratt pode estar na Comic-Con - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Chris Pratt em cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Divulgação/Marvel Studios

Marvel

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Chris Pratt sugere aparição na Comic-Con

O painel da Marvel acontece neste sábado (23) em San Diego

Victor Cierro
Victor Cierro

Os fãs de cultura pop estão indo à loucura com os anúncios da San Diego Comic-Con 2022. Para aproveitar o momento, Chris Pratt decidiu mexer com os sentimentos do público. Em suas redes sociais, o ator sugeriu uma possível aparição no evento neste sábado (23). Será que Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai ganhar trailer?

Em um vídeo regado de humor, Chris Pratt falou que estará presente na Comic-Con. De acordo com o intérprete de Peter Quill, ele não pode mostrar seu visual, por conta de uma obrigação contratual. Em sua rede social, o ator de 43 anos mostrou apenas seu olho.

O painel da Marvel é um dos momentos mais esperados do evento em San Diego. Além do possível anúncio de Guardiões da Galáxia 3, o estúdio de super-heróis também deve divulgar a primeira prévia de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. A trama sobre a família de T’Challa, personagem de Chadwick Boseman (1976-2020), é o próximo filme no universo dos Vingadores.

O novo Guardiões da Galáxia tem estreia prevista para 4 de maio de 2023. A data pode marcar o fim da história dos heróis. Segundo o próprio diretor James Gunn, a próxima trama intergaláctica deve encerrar o ciclo do grupo no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Dirigido por Gunn, o volume 3 da saga conta com Chris Pratt, Zoë Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan e Elizabeth Debicki no elenco. Os atores retornam para reprisar seus papéis de filmes anteriores.

No entanto, antes do final em 2023, os heróis intergalácticos vão aparecer em outras tramas. Peter Quill (Pratt) e sua turma vão aparecer em Eu Sou Groot e no especial de Natal do Disney+. Nem tudo são más notícias!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal