FILMES E SÉRIES

Samuel L. Jackson

Divulgação/Paris Filmes

PERSONAGEM INÉDITO

Garfield: Samuel L. Jackson se junta a Chris Pratt em filme animado

Ator dublará personagem inédito na franquia

André Zuliani

Samuel L. Jackson, o Nick Fury dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, foi confirmado no elenco do longa animado de Garfield. Ele se junta a Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), que será o responsável por dublar o protagonista.

Segundo informações do site Deadline, Jackson dará vida a um personagem inédito da franquia. Ele será o encarregado de dublar Vic, pai de Garfield nunca apresentado nos quadrinhos ou na TV.

Mark Dindal, responsável por filmes como A Nova Onda do Imperador (2000) e O Galinho Chicken Little (2005), será o encarregado da direção. O projeto é a mais nova tentativa de levar o personagem criado pelo cartunista Jim Davis nos anos 1970 e que se tornou um fenômeno mundial. David Reynolds (Procurando Nemo) escreveu a primeira versão do roteiro. A estreia está marcada para 2023.

Garfield já foi protagonista de dois filmes live-action lançados nos anos 2000. Bill Murray (Os Caça-Fantasmas) deu voz ao personagem, enquanto Breckin Mayer (Good Girls) e Jennifer Love Hewitt (911) lideraram o elenco principal.

Antes de se juntar a Chris Pratt no longa, porém, Samuel L. Jackson voltará a viver Nick Fury em Invasão Secreta, série da Marvel para o Disney+ com estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal