FILMES E SÉRIES

Harris Dickinson, Zac Efron, Stanley Simons e Jeremy White Allen em Garra de Ferro

Divulgação/A24

Garra de Ferro

Jeremy Allen White revela inspiração em Zac Efron: ‘Ótimo motivador’

O astro de O Urso ficou impressionado com a atuação de seu parceiro em Garra de Ferro

Victor Cierro
Victor Cierro

Garra de Ferro tem tudo para impressionar a indústria cinematográfica. O filme, baseado em fatos reais, conta a trágica história da família Von Erich. Zac Efron e Jeremy Allen White têm a difícil tarefa de honrar o legado dos emblemáticos lutadores. E, de acordo com o astro de O Urso, ele não poderia ter tido um líder melhor que o protagonista de High School Musical (2006).

Em entrevista no tapete vermelho de Garra de Ferro, Jeremy Allen White contou como foi a experiência de atuar lado a lado com o sarado Zac Efron para o site Variety. “Ele é tão chato. Eu estava treinando há meses, levantando peso e fazendo isso e fazendo aquilo, comendo mais e eu apareci e o vi, e eu fico tipo, ‘Para que serve isso? Por que tentar?’ Mas, sério, ele é um ótimo motivador como o capitão desse navio. Sua preparação física, emocional e mental, eu me inspiro nele.”

O astro da trilogia High School Musical passou por uma preparação intensa para o papel de Kevin Von Erich. Além do esforço físico para a caracterização do lutador, Efron queria honrar ao máximo a história da família do ex-atleta. Inclusive, ele afirmou que a única opinião que importava sobre o filme era do antigo astro do esporte.

“Saímos para o pátio, sentamos frente a frente e conversamos sobre a vida durante uma hora e meia. E ele me disse que gostou do filme. Eu realmente não consigo colocar em palavras meu sentimentos sobre essa crítica. É de longe a crítica mais importante para mim em muitos níveis. Isso significa muito”, contou Efron em coletiva de imprensa.

Na trama, os parentes de Kevin compõem uma dinastia de lutadores nos Estados Unidos assombrada por uma espécie de “maldição”, que envolve desavenças e morte de diversos membros dos Von Erich.

Além de Efron e White, o filme conta com Harris Dickinson (Mentes Sombrias), Holt McCallany (Mindhunter), Maura Tierney (The Affair) e Lily James (Pam & Tommy) no elenco. Garra de Ferro conta com direção de Sean Durkin e estreia 15 de fevereiro nos cinemas.

Assista abaixo ao trailer na íntegra:

Zac Efron em cena de The Iron Claw

Trailer de Garra de Ferro

Zac Efron no filme sobre luta livre

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?