Godzilla: Atriz de Liga da Justiça é confirmada em série da Apple TV+

FILMES E SÉRIES

Kiersey Clemons

Reprodução/Warner Bros.

KIERSEY CLEMONS

Godzilla: Atriz de Liga da Justiça é confirmada em série da Apple TV+

Projeto ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming

André Zuliani

A Apple TV+ anunciou nesta quinta-feira (30) os primeiros nomes do elenco de Godzilla and the Titans. A nova série de TV live-action servirá como um spin-off dos filmes protagonizados pelo monstro gigante. Entre eles, está Kiersey Clemons, que interpretou Iris West na versão de Liga da Justiça de Zack Snyder (2020).

Além de Kiersey, o serviço de streaming também confirmou as escalações de Anna Sawai (Pachinko), Ren Watabe (461 Lancheiras), Joe Tippett (Mare of Easttown) e Elisa Lasowski (Versailles). Confira abaixo informações sobre os personagens que os atores irão interpretar:

  • Kiersey Clemons: May, uma expatriada norte-americana com um jeito malandro que ela usa para proteger a si mesma e aos outros. Seja decifrando um código ou encontrando a brecha, ela está sempre três passos à frente de todos ao seu redor;
  • Anna Sawai: Cate, uma ex-professora e sobrevivente do Dia G que viaja ao Japão para resolver assuntos familiares, mas descobre um segredo de família. Cansada de fugir de seus problemas, ela está determinada a encontrar respostas;
  • Ren Watabe: Kentaro, um jovem inteligente, criativo e curioso que ainda não encontrou seu próprio caminho. Ele embarcará em uma busca para aprender mais sobre seu reverenciado e misterioso pai e, no processo, descobrir seus próprios talentos;
  • Joe Tippett: Tim, um drone de escritório que sonha com uma aventura de agente secreto. Seu excesso de confiança o coloca em apuros em campo, mas ele está determinado a não falhar com sua organização;
  • Elisa Lasowski: Duvall, uma agente especial com confiança inabalável em si mesma e em suas habilidades. Ela também possui um senso de humor irônico, que usa para orientar seu colega menos capacitado em campo.

Sucesso de Godzilla vs. Kong empurrou expansão

A nova produção do chamado Monsterverso vai explorar as consequências da batalha de Godzilla contra os Titãs, que dizimou San Francisco e revelou ao mundo a chocante existência de monstros gigantes. A trama será centrada em uma família e sua jornada para descobrir segredos há muito escondidos e um legado que os liga às origens da Monarch, organização que pesquisa as criaturas.

Matt Shakman (WandaVision) será o responsável por dirigir os dois primeiros episódios da primeira temporada —serão oito no total. Cocriador da série ao lado de Matt Fraction, Chris Black servirá como showrunner e líder criativo da atração.

A ideia de expandir a franquia para outras mídias começou após o sucesso de Godzilla vs. Kong (2021), que driblou o fato de ter estreado durante a pandemia de Covid-19. Produtora por trás do Monsterverso, a Legendary anunciou que a sequência do longa chegará aos cinemas apenas em 2024.

Ao todo, os quatro filmes lançados da franquia arrecadaram quase US$ 2 bilhões em bilheteria. Antes de Gozilla vs. Kong vieram Godzilla (2014), Kong: Ilha da Caveira (2017) e Godzilla 2: Rei dos Monstros (2019).

A série da Apple TV+ ainda não tem previsão para estrear na plataforma. Novas informações sobre elenco e gravação devem surgir nas próxima semanas. Fique ligado na Tangerina!

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal