(Foto: Divulgação/Netflix)
Jude Law e Jason Bateman são as estrelas do elenco de Black Rabbit, minissérie de oito episódios do serviço de streaming
Black Rabbit é o grande lançamento da Netflix na semana. A minissérie de oito episódios ficará disponível para assistir nesta quinta-feira (18). A produção, estrelada por Jude Law e Jason Bateman, promete mergulhar os espectadores em um suspense sombrio ambientado na agitada cena noturna de Nova York. Já é tratada como uma “sucessora espiritual” de Ozark (2017-2022), série aclamada da plataforma.
A nova trama explora a complexa e perigosa dinâmica entre dois irmãos, Jake (Jude Law) e Vince Friedken (Jason Bateman), que veem sua relação e tudo o que construíram serem ameaçados. Jake Friedken é o carismático proprietário do Black Rabbit, um restaurante e lounge VIP que aspira a ser o local mais badalado de Nova York. No entanto, sua vida vira de cabeça para baixo quando seu irmão mais novo, Vince, retorna inesperadamente aos negócios.
Vince traz consigo um enorme problema: uma dívida significativa com agiotas que ele não pagou por três anos. O retorno do personagem de Jason Bateman não apenas reabre antigas feridas familiares, mas também introduz novos perigos que ameaçam destruir o império de Jake.
A minissérie mostra os irmãos fugindo de cenários de vida ou morte, com Vince arrastando Jake para sua confusão. Jake, por sua vez, também enfrenta suas próprias dificuldades financeiras para manter o sucesso do estabelecimento.
Assista ao trailer:
Jason Bateman, que além de atuar como Vince, também dirige os dois primeiros episódios da série, comentou ao site Tudum, da Netflix, sobre a atração pelo projeto. Ele disse que há uma relatabilidade atemporal na história, mesmo dentro de um submundo da sociedade raramente explorado.
“No fundo, trata-se realmente de dois irmãos que se amam, mas não combinam: um é um bagunceiro, e o outro é muito mais arrumado, ou é melhor em esconder sua disfunção. Todo mundo pode se identificar com isso”, explicou Bateman. Ele ainda acrescentou que a série é “sombria e perigosa”, similar ao que fez em Ozark.
Jude Law, por sua vez, revelou que a série foi inspirada em restaurantes de Nova York dos anos 1990, locais que ele frequentava e cujas pessoas conhecia. O ator expressou seu entusiasmo em recriar o “corre e o burburinho dos bastidores de performance diária que ocorre em restaurantes e bares como esses”, e como a fachada desses lugares muitas vezes esconde desafios financeiros e emocionais. Ele espera que o público se sinta cativado pela “relação complicada, amorosa e volátil desses dois irmãos”.
LEIA TAMBÉM -> Lista atualizada: Essas são as 10 séries mais vistas da história na Netflix
Vinícius Andrade
Jornalista e colaborador da Tangerina. Vinícius Andrade já foi editor do Notícias da TV e tem especialização em SEO. Interessado por tudo o que envolve mercado de entretenimento, tem mais de 13 anos de experiência na área e também trabalha com jornalismo local. E-mail: vinicius@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Vinícius AndradeTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?