FILMES E SÉRIES

Ellen Pompeo em Grey's Anatomy

Divulgação/ABC

VIDA LONGA

Grey’s Anatomy: Drama médico pode passar da 19ª temporada; entenda

Série está no ar há quase duas décadas

André Zuliani

Drama médico mais longínquo da história da TV norte-americana, Grey’s Anatomy pode ver a sua trama superar a vindoura 19ª temporada. Craig Erwich, presidente da rede ABC, comemorou a renovação da série para mais uma leva de episódios e negou que tenha planos de colocar um ponto-final por enquanto.

Em bate-papo com o site Deadline para divulgar as novidades da emissora para o biênio 2022/2023, Erwich reafirmou a sua intenção de continuar com Grey’s Anatomy durante mais alguns anos e celebrou a vida longa da série. Na 18ª temporada, a atração criada por Shonda Rhimes chegou aos incríveis 400 episódios produzidos.

“Nós não tomamos qualquer decisão sobre isso [o fim de Grey’s Anatomy]. Nós acabamos de celebrar o 400º episódio da história de Grey’s, o que é um feito incrível para qualquer série”, pontuou o executivo.

Além do drama médico, Erwich também confirmou o desejo de seguir com The Goldbergs e A Million Little Things na programação. Já veteranas, ambas as séries foram recentemente renovadas para as respectivas 10ª e quinta temporadas.

No caso de The Goldbergs, rumores da indústria apontam que o décimo ano poderia vir a ser o último da série. Antes do anúncio oficial da renovação, a ABC passou meses renegociando os contratos do elenco para que todos os atores principais retornassem na nova temporada –exceto o de Jeff Garlin, intérprete do patriarca Murray, que deixou a série após ser acusado de comportamento impróprio.

“Eu acho que The Goldbergs continua forte como nunca. Nós temos a formatura do Adam [personagem de Sean Giambrone] se aproximando e será um evento significativo na história da série”, completou o presidente da ABC.

No Brasil, Grey’s Anatomy está disponível nos catálogos do Star+, Globoplay e Prime Video, com o canal pago Sony Channel responsável pela exibição da atual 18ª temporada. Já A Million Little Things também pode ser vista no streaming da Globo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal