FILMES E SÉRIES

gREYS

Divulgação/Imdb

Lista

Grey’s Anatomy: os crushes de Meredith Grey

Esta nova temporada vem com a revelação de que Meredith finalmente se abre para uma nova relação, quebrando um jejum sexual de anos

André Morelli

André Morelli

O dia 25 de janeiro marcou a estreia no Brasil da aguardada 18ª temporada de Grey’s Anatomy, que aqui no Brasil é exibida pela plataforma Prime Video que projetou mundialmente a roteirista e produtora Shonda Rhimes e conquistou seu lugar entre o público como o drama médico mais popular de todos os tempos.

Na trama, acompanhamos o intenso dia a dia da equipe do Grey Sloan Memorial, um hospital em Seattle. Através das experiências da doutora Meredith Grey (Ellen Pompeo), a série aborda temas como representatividade, diversidade, machismo, maternidade e tantos outros temas que ainda afetam as mulheres em suas relações de trabalho.

Acima de tudo, a série se esforça em apresentar mulheres reais, capazes de equilibrar, mesmo que a duras penas, vida profissional e pessoal, algo muitas vezes ignorado em outras séries do estilo. 

Só que mesmo sendo uma profissional independente e bem sucedida, a doutora Grey também já passou por alguns momentos bem complicados em seus relacionamentos. E como qualquer série que se passa em um hospital, altas doses de sofrência não foram esquecidas.

Esta nova temporada vem com a revelação de que Meredith finalmente está se abrindo para uma nova relação, quebrando um jejum sexual de anos. No último dia 25, no episódio “Everyday is a Holiday With You” Meredith planejava passar o célebre feriado de Ação de Graças com a família, mas uma nevasca a impede de viajar e ela fica presa no hotel. Ela começa a trocar mensagens com Nick Marsh e…bem, tudo acontece. Depois desta noite de amor que finalmente desencantou, decidimos relembrar alguns dos relacionamentos da doutora. Vem com a gente:

ATENÇÃO: esse texto possui spoilers. Se você não está atualizado, cuidado para não azedar o seu dia!

Derek Shepherd (Patrick Dempsey)

grey's anatomy

Quem não se lembra de McDreamy?

Divulgação/Imdb

O que se iniciou como uma ficada sem maiores pretensões no início da primeira temporada, se tornou a relação mais duradoura de Meredith, que acabou se casando com o neurocirurgião e com quem teve três filhos. Charmoso e manipulador, Derek morreu devido a um acidente e até hoje divide fãs em discussões se ele era ou não um personagem tóxico. 

Finn Dandridge (Chris O’Donnell)

Grey's anatomy

Foi levar o cachorro no veterinário...e ele era um gato!

Divulgação/Imdb

Em um dos seus primeiros términos de Meredith com Derek, a doutora levou seu cachorro numa consulta veterinária, onde conheceu Finn Dandridge. A partir daí, teve início um triangulo entre Meredith, o veterinário e o neurocirurgião, até a doutora resolver ficar com Derek.

George O’Malley (TR Knight)

Grey's anatomy

Transar com o residente não foi uma boa ideia...

Divulgação/Imdb

O residente cirúrgico é mais um daqueles casos que ninguém gosta de lembrar. Em mais um de seus períodos afastada de Derek, Meredith cedeu a tentação e acabou saindo com George, que tinha uma queda pela doutora desde que os dois se conheceram. Mas a situação termina em tragédia quando as desajeitadas preliminares do residente levam a doutora as lágrimas, acabando com qualquer clima que ainda pudesse existir. 

Will Thorpe (Scott Elrod)

Grey's Anatomy

Will Thorpe: esquecido pelos roteiristas.

Divulgação/PrimeVideo

O cirurgião de exército foi a primeira tentativa de Meredith de tentar iniciar um relacionamento depois da morte de Derek. Mas o trauma recente impediu a doutora de seguir adiante. Will disse que compreendia a situação e que poderia esperar, mas parece que os roteiristas da série se esqueceram dessa parte.   

Nathan Riggs (Martin Henderson)

Greys anatomy

Dividir com a irmã e com a ex não estavam nos planos de Meredith.

Divulgação/Imdb

Ainda lidando com a morte de Derek, Meredith acabou iniciando um romance com o cirurgião Nathan Riggs. Mas a história se mostrou bastante complicada quando a doutora descobriu que sua meia irmã Maggie estava apaixonada por ele. Pior ainda foi quando a noiva de Nathan, desaparecida a anos, retornou. O cirurgião acabou retornando para seu antigo amor, com a benção de Meredith.  

Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti)

grey's

Andrew: O que tem de bonito, tem de difícil.

Divulgação/Imdb

Meredith e o cirurgião interno acabaram se beijando numa festa, quando Andrew estava bêbado. Apesar da doutora ter considerado a situação um erro, os dois acabaram se aproximando, ao ponto em que Andrew chegou a ser preso, assumindo a culpa de uma fraude de seguro feita pela doutora para ajudar um paciente. Mas a relação chegou ao fim devido aos problemas mentais de Andrew, que passou a demonstrar comportamento bipolar.   

Nick Marsh (Scott Speedman)

Grey's

Nick Marsh: será que agora vai?

Divulgação/Imdb

O atual ficante de Meredith é um cirurgião especializado em transplantes e que já havia aparecido na série anteriormente. A doutora se mostrou atraída por Nick, mas acabou se distanciando. Muito diferente do que está acontecendo na atual temporada da série, com Meredith finalmente deixando o passado para trás.  

Steve Murphy (Sunkrish Bala)

grey's anatomy

Steve Murphy sumiu e depois voltou com um...probleminha.

Divulgação/Imdb

Entre suas idas e vindas com Derek, Meredith teve algumas saídas casuais. E nenhum desses casos é mais bizarro do que Steve Murphy, um sujeito que a doutora levou até seu apartamento depois de um encontro, fugiu no dia seguinte enquanto Meredith tomava banho e surpreendentemente reapareceu no hospital com um “pequeno” problema: sua ereção da noite anterior ainda não tinha passado.

E aí, feliz pela Meredith? Qual seu boy preferido? Conta pra gente!

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
André Morelli

André Morelli

André Morelli é jornalista especializado em cultura pop e viciado em música. Já foi repórter da revista Mundo dos Super-Heróis e é autor dos livros Super-Heróis nos Desenhos Animados e Super-Heróis no Cinema e nos Longas-Metragens da TV.

Ver mais conteúdos de André Morelli

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal