Guardiões da Galáxia 3: Confira os segredos do teaser do longa

FILMES E SÉRIES

Cena de Guardiões da Galáxia 2

Divulgação/Marvel Studios

ÚLTIMO ADEUS

Guardiões da Galáxia 3: Confira os segredos do teaser do longa

Longa tem estreia marcada nos cinemas para 2023

André Zuliani

Guardiões da Galáxia 3 teve o seu primeiro teaser oficial revelado neste sábado (23) durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con. Presente no evento, o diretor James Gunn confirmou que o longa marca a despedida da formação atual da equipe no MCU.

A prévia revela que a missão dos protagonistas no início do filme é procurar Gamora (Zoë Saldana), que desapareceu após a batalha final contra Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Ultimato (2019). A equipe surge já sem a companhia de Thor (Chris Hemsworth) após os eventos de Thor: Amor e Trovão (2022).

Sem revelar detalhes da trama, o teaser revela que o grande vilão será o Alto Evolucionário, personagem que será vivido por Chukwudi Iwuji (Pacificador). A informação contradiz os rumores de que o principal antagonista do longa seria Adam Warlock (Will Poulter).

Poulter, inclusive, teve o seu visual como Adam Warlock revelado durante o painel. Sua aparição era esperada desde a cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), após seu nome ser citado pela vilã Ayesha (Elizabeth Debicki) como a única arma capaz de derrotar os guardiões.

O teaser ainda revela que Gamora não se lembrará de nada de suas aventuras ou de seu romance com Peter Quill (Chris Pratt), e que Guardiões da Galáxia 3 revelará a origem de Rocket (Bradley Cooper).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal