Halloween Ends: Michael Myers enfrenta Laurie em trailer sangrento

FILMES E SÉRIES

Jamie Lee Curtis

Reprodução/Universal Pictures

FIM DA FRANQUIA

Halloween Ends: Michael Myers enfrenta Laurie em trailer sangrento

Capítulo final da franquia tem estreia marcada para 13 de outubro deste ano

André Zuliani

A Universal Pictures revelou nesta quarta-feira (20) o primeiro trailer oficial de Halloween Ends, terceiro e último capítulo do reboot da franquia de terror. A prévia mostra o sangrento embate final envolvendo os eternos rivais Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e o bicho-papão Michael Myers.

Novamente dirigido por David Gordon Green, o longa vai mostrar o resultado da carnificina promovida por Michael Myers no final de Halloween Kills: O Terror Continua (2021). Além do confronto decisivo entre os protagonistas, o trailer revela que o novo filme deve revisitar suas origens e conectar a trama da trilogia com Halloween (1978), título que deu o pontapé na franquia.

Confira a sinopse oficial: “A saga de Michael Myers e Laurie Strode chega a um clímax arrepiante nesta parte final da franquia. Michael sobreviveu a tudo. Em Halloween Kills, provou que é uma verdadeira personificação do mal e que o ‘bicho-papão’ que assombra a cidade de Haddonfield não pode ser parado. Laurie indicou que está disposta a morrer com ele, desde que ele também morra.”

Além da eterna “final girl” Jamie Lee Curtis, o elenco de Halloween Ends também conta com Will Patton, Kyle Richards, Andy Matichak, Nick Castle, James Jude Courtney, Michael O’Leary e Omar Dorsey.

Ao todo, a nova trilogia da franquia já arrecadou mais de US$ 378 milhões (R$ 2 bilhões) de bilheteria em todo o mundo. O terceiro longa tem estreia marcada para os cinemas em 13 de outubro de 2022.

Jamie Lee Curtis

Halloween Ends

Trailer oficial

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

André Zuliani

Repórter de séries e filmes. Viciado em cultura pop, acompanha o mundo do entretenimento desde 2013. Tem pós-graduação em Jornalismo Digital pela ESPM e foi redator do Omelete.

Ver mais conteúdos de André Zuliani

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal