Divulgação/Hulu
Nova série será baseada no livro Os Testamentos, que continua a história de O Conto da Aia; quinto ano da saga de June estreia em 18 de setembro
O sofrimento de June (Elisabeth Moss) está chegando ao fim! The Handmaid’s Tale foi renovada para a sexta e última temporada nesta quinta-feira (8). Mas as histórias da Gilead não acabam aqui. A plataforma Hulu, que exibe a série nos Estados Unidos, anunciou que o showrunner Bruce Miller já trabalha em um spin-off.
Segundo o TVLine, a nova série será baseada Os Testamentos, livro de Margaret Wood lançado em 2019 que continua a história de O Conto da Aia (1985), mas ainda não foi oficializada e, portanto, não há previsão de estreia.
De acordo com a sinopse oficial do livro, “Os Testamentos se passa 15 anos após os acontecimentos aterrorizantes do livro original. Mesmo diante de inúmeras tentativas de desestruturação, o regime da República de Gilead permanece de pé, mas há sinais de que suas pilastras começam a apresentar rachaduras. É nesse momento que a vida de três mulheres se entrelaça”. As três mulheres são:
Mas, antes de acompanhar Os Testamentos, o público ainda precisa ver duas temporadas de The Handmaid’s Tale. A próxima estreia no Brasil em 18 de setembro, no Paramount+. Os episódios vão mostrar o que acontece com June depois de ela assassinar o comandante Waterford (Joseph Fiennes), e com Serena (Yvonne Strahovski) durante a gestação do bebê do morto.
Bradley Whitford, Ann Dowd, O-T Fagbenle, Samira Wiley, Max Minghella, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Sam Jaeger estão confirmados para retornar na quinta temporada. Alexis Bledel, que interpretou Emily Malek em toda as levas anteriores, anunciou que não retornará para o novo ano de The Handmaid’s Tale.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?