Harry Styles assinou contrato milionário com a Marvel - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Harry Styles durante show

Reprodução/Instagram

EROS

Harry Styles assinou contrato milionário com a Marvel; saiba detalhes

O cantor e ator Harry Styles deve voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel como Eros, irmão de Thanos, em outras cinco produções

Giulianna Muneratto

Parece que o futuro de Harry Styles no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) está cada vez mais promissor. Segundo o tabloide The Sun, o cantor britânico assinou um contrato milionário com a megaprodutora e deve aparecer em cinco filmes como o personagem Eros. 

Harry Styles teve uma aparição breve em uma cena pós-crédito de Eternos (2021), introduzindo seu personagem no MCU. O artista interpreta Eros, ou Starfox, o irmão de Thanos, vilão de Vingadores: Ultimato (2019). Na San Diego Comic-Con deste ano, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o cantor do hit As It Was apareceria em pelo menos mais um filme ao lado de Pip, o Troll.

Segundo fontes do The Sun, o contrato com a Marvel vale para cinco produções, o que pode render a Harry Styles um lucro de até US$ 100 milhões (cerca de R$ 518 milhões). 

O cantor do hit As It Was já estava na mira da Marvel durante cerca de dois anos. “Ele não é apenas a maior estrela pop do momento, sua estrela é tão grande que transcende apenas o cinema e a música. Harry tem o toque de midas e será um grande negócio trazer diferentes públicos e mostrar seu talento aos fãs mais velhos de quadrinhos”, afirmou a fonte.

Harry não está consolidando sua carreira de ator apenas na Marvel Studios. Em 2022, outras duas estreias cinematográficas já estão planejadas: Não Se Preocupe, Querida será protagonizado por ele e é um dos filmes mais aguardados deste ano. Styles também estrelará My Policeman, que estreia no Festival de Cinema de Toronto.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal