Vingadores: Kevin Feige defende hiato de seis anos entre filmes - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Cena de Vingadores: Ultimato

Divulgação/Marvel Studios

MARVEL

Vingadores: Kevin Feige defende hiato de seis anos entre filmes

A Dinastia Kang e Guerras Secretas só chegam ao cinema em 2025, mais de meia década depois de Vingadores: Ultimato. Haja espera!

Luciano Guaraldo

De todos os anúncios feitos por Kevin Feige para as Fases 4, 5 e 6 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), o que mais dividiu os fãs envolve Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas. É que, apesar de todos torcerem pelo retorno dos heróis mais poderosos da Terra, os filmes só vão estrear em 2025! Vão ser seis anos desde o lançamento de Ultimato (2019).

Chefão da Marvel, Kevin Feige defendeu a pausa tão longa entre uma produção e outra. “A verdade é que, quando estávamos fazendo as Fases 1, 2 e 3, havia menos projetos para mais anos. Eram produções menores, focadas em personagens individuais, então parecia apropriado que, a cada dois ou três anos, a gente fizesse um filme dos Vingadores”, falou ele para a MTV.

“Com as Fases 4, 5 e 6, temos mais projetos em menos tempo, por causa de todas as coisas incríveis que podemos fazer no Disney+ e de agora termos os personagens da Fox, como o Quarteto Fantástico e o Deadpool. Então, sentimos que os Vingadores não eram mais filmes para encerrar apenas uma fase”, explicou Feige.

“Tantos de nossos filmes agora, como Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura e o que vocês vão ver em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania são filmes que reúnem mais heróis e apresentam partes importantes da mitologia. Os longas dos Vingadores devem encerrar uma saga.”

De fato, o sexto filme dos Vingadores, Guerras Secretas, vai encerrar a Saga do Multiverso, como a Marvel nomeou a junção das Fases 4, 5 e 6 do MCU. A empresa já tinha chamado as Fases 1, 2 e 3 de Saga do Infinito.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal