(Foto: Reprodução/Globoplay)
Exibida originalmente entre 2020 e 2021 na Turquia, a terceira temporada da trama chegou ao streaming brasileiro
A terceira e última temporada de Hercai: Amor e Vingança está com novos episódios sendo liberados no Globoplay toda segunda-feira. Ao todo, a parte final da novela turca tem 112 capítulos. Se você quiser saber os spoilers de como é o desfecho da trama, esse é o texto certo. No entanto, se você quiser viver as surpresas que o folhetim reserva, é melhor salvar para ler depois.
Uma das perguntas dos telespectadores é sobre o destino de Hazar Şadoğlu (Serhat Tutumluer), pai biológico de Miran (Akın Akınözü) e pai de criação de Reyyan (Ebru Şahin). Infelizmente para o clã Şadoğlu, Hazar morre. O momento de sua morte é um dos mais dramáticos da reta final da novela.
Hazar, descrito pelos fãs da série como uma pessoa calma, generosa e um bom pai, morre após cair em uma armadilha orquestrada por Füsun Aslanbey (Ayşegül Günay). Nos episódios finais da terceira temporada, Hazar já havia descoberto que era filho de Azize Aslanbey (Ayda Aksel).
Apesar de inicialmente rejeitar o fato de que a mulher que destruiu sua vida era sua mãe, ele concorda em se aproximar dela ao saber que Reyyan (Ebru Şahin) estava em perigo devido à sua gravidez. Hazar também descobre que Füsun foi a responsável por envenenar Reyyan, o que o leva a confrontá-la na mansão Aslanbey.
Em uma confusão armada por Füsun, Hazar e Cihan Şadoğlu (Serdar Özer) caem em uma armadilha. Cihan acredita que Azize está por trás do sequestro de Yaren Bakircioğlu. Hazar tenta explicar que é uma armadilha de Füsun, mas acaba sendo baleado pelas costas.
Hazar morre nos braços de sua mãe, Azize. O assassinato ocorre no exato momento em que seu neto, Umut Şadoğlu, nasce. A família fica devastada com a notícia.
Miran Şadoğlu (Akın Akınözü) e Reyyan Şadoğlu (Ebru Şahin) são o foco central da história e conseguem o tão sonhado final feliz, mas não sem antes passarem por grandes perdas.
No final da temporada, Miran está em Istambul com Reyyan para um tratamento médico, pois ela corre risco de vida ao dar à luz. Reyyan entra em coma após o parto de seu filho, Umut Şadoğlu. Miran fica dominado pela dor de perder o pai, Hazar, e a possibilidade de perder a esposa.
Apesar do drama, Reyyan acorda do coma, embora fique arrasada ao saber da morte de Hazar. Eles decidem que o ciclo de vingança terminou, optando por seguir em frente com suas vidas. O casal se dedica à fundação Umut Şadoğlu, criada para educar meninas. Eles conseguem restaurar a família, que foi fragmentada pelo caos, e o desfecho sugere que eles abrem uma nova porta para expandir sua pequena família no futuro. Além de ter Umut, o casal adota duas crianças órfãs e Reyyan realiza o sonho de ser professora.
Miran (Akin Akinözü) e Reyyan (Ebru Sahin)
(Foto: Divulgação)
A novela turca Hercai termina na terceira temporada, com as famílias finalmente superando o passado e a rivalidade, permitindo que Miran e Reyyan vivam a vida que tanto desejaram.
Vinícius Andrade
Jornalista e colaborador da Tangerina. Vinícius Andrade já foi editor do Notícias da TV e tem especialização em SEO. Interessado por tudo o que envolve mercado de entretenimento, tem mais de 13 anos de experiência na área e também trabalha com jornalismo local. E-mail: vinicius@tangerina.news
Ver mais conteúdos de Vinícius AndradeTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?