High School Musical: Criador quer retorno de Olivia Rodrigo - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Olivia Rodrigo como Nini em High School Musical

Sheryl Nields/Disney

MUDOU DE IDEIA

High School Musical: Criador recua e quer mais Olivia Rodrigo

Depois de afirmar que terceira temporada de High School Musical seria a última de Olivia Rodrigo, Tim Federle deixou retorno em aberto

Luciano Guaraldo

A terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical estreou nesta quarta-feira (27) no Disney+ e, apesar de o criador Tim Federle ter dito que essa leva de episódios marca a despedida de Olivia Rodrigo, parece que ele mudou de ideia. Segundo o produtor, a atração do Disney+ ainda está começando a planejar os roteiros do quarto ano e o retorno da personagem Nini não está descartado.

“Ainda é cedo demais na sala dos roteiristas para eu te dar uma resposta definitiva. Eu nunca vou dizer ‘não’ para Olivia Rodrigo, e eu jamais usaria a palavra ‘última’ porque eu espero que a série dure muitos e muitos anos e que a gente tenha um momento [igual ao de Grey’s Anatomy] com Patrick Dempsey e Ellen Pompeo na praia daqui a 17 temporadas”, falou ele para o site da Entertainment Weekly.

“Mas acho que é seguro dizer que, por enquanto, nós temos tantos atores que amamos e que estão disponíveis, então não temos planos imediatos para que Nini seja uma parte grande da série. Mas o mundo tem muitas maneiras de me surpreender, então eu nunca digo ‘nunca'”, continuou Tim Federle.

O criador disse ainda que High School Musical seria uma série completamente diferente caso a carreira de Olivia Rodrigo não tivesse deslanchado de maneira tão explosiva. “Na primeira temporada, nós fizemos uma série totalmente diferente, mas tudo bem. Porque é um programa sobre o poder da música e como ela pode mudar sua vida e o mundo. E isso aconteceu com Olivia! Se a pior coisa que aconteceu comigo foi que a estrela da minha série se tornou uma pop star, então é uma coisa ruim muito boa!”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal