FILMES E SÉRIES

Chelsea e Hillary Clinton em Gutsy

Divulgação/Apple TV+

GUTSY

Hillary Clinton encontra Kim Kardashian em série sobre mulheres fortes

Hillary Clinton e sua filha, Chelsea, vão conhecer suas heroínas pessoais na série Gutsy, da Apple TV+. Megan Thee Stallion também está na lista

Luciano Guaraldo

Enquanto Barack e Michelle Obama produzem séries para a Netflix, Hillary Clinton fechou com a Apple TV+ para uma série documental sobre mulheres corajosas que ela admira. E uma dessas “musas” da ex-primeira-dama e ex-secretária de Estado é ninguém menos do que Kim Kardashian! Uma escolha interessante, não?

Segundo o streaming da Apple, Gutsy mostrará Hillary Clinton e sua filha, a escritora Chelsea Clinton, em uma jornada para conhecer e celebrar as mulheres corajosas que as inspiram. A estreia está marcada para 9 de setembro.

E a produção não focará apenas nos encontros! No comunicado à imprensa, a Apple TV+ diz que a série mostrará Hillary Clinton e Chelsea “como você nunca viu antes, revelando seu vínculo especial entre mãe e filha e a maneira única e multigeracional com que abordam as questões importantes”.

Além de Kim Kardashian, estão na lista de “musas” de Hillary Clinton a rapper Megan Thee Stallion, a primatologista e antropóloga Jane Goodall, a jornalista Gloria Steinem, a comediante e ativista Wanda Sykes, a comediante Amy Schumer, as atrizes Goldie Hawn e Kate Hudson (mãe e filha na vida real) e muitas mais.

Elas são definidas como heroínas pessoais de Chelsea e Hillary Clinton: “mulheres extraordinárias, corajosas e resilientes, que causaram impacto em sua comunidade e no mundo”. A série documental terá oito episódios em sua primeira temporada.

Produzida para a Apple pela HiddenLight Productions em associação com a Left/Right LLC, Gutsy tem produção executiva de Hillary Clinton e Chelsea Clinton, ao lado de Johnny Webb, Siobhan Sinnerton, Roma Khanna, Ken Druckerman, Banks Tarver e Anna Chai, que também é showrunner.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?