Hillary Clinton admira Kim Kardashian? Conheça a série Gutsy - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Chelsea e Hillary Clinton em Gutsy

Divulgação/Apple TV+

GUTSY

Hillary Clinton encontra Kim Kardashian em série sobre mulheres fortes

Hillary Clinton e sua filha, Chelsea, vão conhecer suas heroínas pessoais na série Gutsy, da Apple TV+. Megan Thee Stallion também está na lista

Luciano Guaraldo

Enquanto Barack e Michelle Obama produzem séries para a Netflix, Hillary Clinton fechou com a Apple TV+ para uma série documental sobre mulheres corajosas que ela admira. E uma dessas “musas” da ex-primeira-dama e ex-secretária de Estado é ninguém menos do que Kim Kardashian! Uma escolha interessante, não?

Segundo o streaming da Apple, Gutsy mostrará Hillary Clinton e sua filha, a escritora Chelsea Clinton, em uma jornada para conhecer e celebrar as mulheres corajosas que as inspiram. A estreia está marcada para 9 de setembro.

E a produção não focará apenas nos encontros! No comunicado à imprensa, a Apple TV+ diz que a série mostrará Hillary Clinton e Chelsea “como você nunca viu antes, revelando seu vínculo especial entre mãe e filha e a maneira única e multigeracional com que abordam as questões importantes”.

Além de Kim Kardashian, estão na lista de “musas” de Hillary Clinton a rapper Megan Thee Stallion, a primatologista e antropóloga Jane Goodall, a jornalista Gloria Steinem, a comediante e ativista Wanda Sykes, a comediante Amy Schumer, as atrizes Goldie Hawn e Kate Hudson (mãe e filha na vida real) e muitas mais.

Elas são definidas como heroínas pessoais de Chelsea e Hillary Clinton: “mulheres extraordinárias, corajosas e resilientes, que causaram impacto em sua comunidade e no mundo”. A série documental terá oito episódios em sua primeira temporada.

Produzida para a Apple pela HiddenLight Productions em associação com a Left/Right LLC, Gutsy tem produção executiva de Hillary Clinton e Chelsea Clinton, ao lado de Johnny Webb, Siobhan Sinnerton, Roma Khanna, Ken Druckerman, Banks Tarver e Anna Chai, que também é showrunner.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal