FILMES E SÉRIES

Will Forte

Divulgação/Fox

BODKIN

Comediante Will Forte estrela primeira série ficcional dos Obamas

Will Forte, cinco vezes indicado ao Emmy, foi escolhido por Barack e Michelle Obama para protagonizar o suspense Bodkin

Luciano Guaraldo

Em maio de 2018, pouco mais de um ano depois de deixar a Casa Branca, Barack e Michelle Obama assinaram um acordo com a Netflix para desenvolver uma gama variada de projetos. Quatro anos depois, a primeira série de ficção finalmente vai sair do papel. E o comediante Will Forte, que tem cinco indicações ao Emmy no currículo, será o protagonista.

O ex-astro do Saturday Night Live vai atuar no suspense cômico Bodkin, série sobre um grupo de podcasters que decidem investigar o desaparecimento de três estranhos em uma cidade litorânea da Irlanda. Porém, eles acabam descobrindo uma história muito maior e mais estranha do que jamais tinham imaginado.

De acordo com a sinopse oficial, divulgada pelo Deadline, “enquanto os heróis tentam diferenciar fatos de ficção –sobre o caso, sobre seus colegas e, o pior de tudo, sobre si mesmos– a série desafia a percepção da verdade e expõe histórias que contamos a nós mesmos para justificar nossas crenças e validar nossos medos”.

Will Forte vai interpretar Gilbert, podcaster norte-americano que viaja para a Irlanda para explorar as origens de sua família enquanto busca o próximo grande caso. Apaixonado pelo trabalho, ele usa seu charme para ganhar a confiança dos outros e arrancar a verdade deles. Depois, pega essas memórias e teorias para construir uma narrativa envolvente. Mas Gilbert esconde algo que ele tenta evitar com sua viagem para o país europeu.

As gravações de Bodkin estão marcadas para começarem na semana que vem, na Irlanda. Além de Will Forte, o elenco terá Siobhán Cullen (Os Crimes de Limehouse), Robyn Cara (Ruas em Guerra), David Wilmot (Anna Karenina) e Chris Walley (1917). Barack e Michelle Obama serão produtores executivos do projeto criado por Jez Scharf (Groucho Nietzsche).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal