House of the Dragon: Trailer exalta disputa pelo Trono de Ferro - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Emma D'Arcy e Matt Smith na série House of the Dragon, variação de Game of Thrones

Divulgação/HBO

VEJA PRÉVIA

House of the Dragon: Novo trailer exalta disputa pelo Trono de Ferro

Personagens de Matt Smith e Emma D'Arcy vão lutar pelo Trono de Ferro em série derivada de Game of Thrones. Estreia acontece em 21 de agosto

Luciano Guaraldo

A um mês de sua estreia, House of the Dragon ganhou um novo trailer nesta quarta-feira (20). A prévia da série derivada de Game of Thrones (2011-2019) foca na disputa entre a princesa Rhaenyra (Emma D’Arcy) e seu tio Daemon (Matt Smith) pelo Trono de Ferro, ocupado pelo rei Viserys Targaryen (Paddy Considine).

Apesar de ser a herdeira aparente de Viserys, Rhaenyra sofre com o machismo da época e sabe que será rejeita por seus súditos se virar a primeira mulher a assumir o comando. Daemon, então, surge como uma opção para governar, mas o rei Viserys se recusa a escolher entre os dois parentes –e sugere, então, uma terceira opção.

House of the Dragon

Confira novo trailer de House of the Dragon

Spin-off de Game of Thrones estreia em 21 de agosto

Ambientada dois séculos antes dos eventos de Game of Thrones, a série prólogo de dez episódios vai mostrar ascensão e a queda da Casa Targaryen (da qual faz parte Daenerys, personagem vivida por Emilia Clarke na série original) por conta de uma amarga e brutal guerra civil conhecida nos livros como a Dança dos Dragões.

House of the Dragon foi criada pelo autor George R. R. Martin e por Ryan J. Condal (da série Colony) e é baseada no romance Fogo & Sangue, escrito por Martin. A produção tem estreia marcada para 21 de agosto na HBO e na HBO Max.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal