FILMES E SÉRIES

House of Dragon

Divulgação/HBO

HBO Max

House of The Dragon: Dragões, coroação e traição no trailer da série

A primeira série derivada do grande sucesso da HBO Game of Thrones, com estreia para agosto ganha trailer

Gabriela Franco

Gabi Franco

House of the Dragon, a primeira série derivada do grande sucesso da HBO Game of Thrones, acaba de ganhar o primeiro trailer legendado e nome em português: A Casa do Dragão. As cenas mostram os sete reinos jurando lealdade à poderosa Casa Targaryen enquanto os homens da família parecem resistentes à subida da herdeira Rhaenyra Targaryen (Emmy D’Arcy) ao trono. Ela seria a primeira mulher a assumir o Trono de Ferro de Westeros.

Ambientada dois séculos antes dos eventos de Game of Thrones, a série prólogo de dez episódios vai mostrar ascensão e a queda da Casa Targaryen (da qual faz parte Daenerys, personagem vivida por Emilia Clarke na série original) por conta de uma amarga e brutal guerra civil conhecida nos livros como a  Dança dos Dragões.

A série foi criada pelo autor George R. R. Martin e Ryan J. Condal (da série Colony) e é baseada no romance Fogo & Sangue, escrito por Martin. 

Assista ao trailer de House of the Dragon

Trailer da série A Casa do Dragão

Quando estreia House of the Dragon?

A série de já tem data de estreia: House of the Dragon chega em 21 de agosto ao Prime Video.

Com o anúncio da data de estreia, significa que House of the Dragon vai ganhar vantagem sobre outra série de fantasia que também será um prólogo de uma grande obra literária e está sendo muito aguardada por um fandom igualmente grandioso: Os Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, da concorrente Amazon Prime Video, que será lançada dia 2 de setembro.

Em fevereiro, Martin anunciou em seu blog pessoal que as filmagens da primeira temporada de House of the Dragon já haviam terminado. “Vi cortes brutos de alguns episódios e estou adorando”, escreveu Martin. “É claro qua ainda há muito trabalho a ser feito. Efeitos especiais, cronometragem, todo o trabalho de pós-produção. Mas o roteiro, a direção e a atuação, tudo parece ótimo. Espero que você goste deles tanto quanto eu”, completou.

No mesmo mês, o diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, Casey Bloys, disse à Variety que “provavelmente é uma boa aposta” que talvez a rede encomende uma segunda temporada do programa. O negócio é esperar para ver se vale a pena. E vocês, estão ansiosos? O que esperam da série? Contem pra gente!

Quem está no elenco de House of the Dragon?

Galeria
1 / 0
House of the Dragon
House of The Dragon
House of the Dragon
House of The Dragon

Seguindo a fórmula de sucesso da série original, House of the Dragon possui um elenco extenso, mas com um núcleo menor de personagens, incluindo Paddy Considine (como Rei Viserys I), Emmy D’Arcy (como Princesa Rhaenrya, primogênita de Viserys e sua sucessora no trono), Matt Smith (como Príncipe Daemon, irmão mais novo de Viserys), Rhys Ifans (como Sor Otto Hightower, a Mão do Rei), Olivia Cooke (como Lady Alicent Hightower, filha de Otto) e Fabien Frankel (como Sor Criston Cole, par romântico de Rhaenrya).

Assista ao teaser de A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones:

House of Dragon

Teaser da série House of the Dragon

Prólogo de Game of Thrones promete repetir sucesso da original

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Gabriela Franco

Gabi Franco

Editora de filmes e séries na Tangerina, Gabi Franco é criadora do Minas Nerds, jornalista, cineasta, mãe de gente, pet e planta. Ex- HBO, MTV, Folha, Globo… É marvete, mas até tem amigos DCnautas.

Ver mais conteúdos de Gabi Franco

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal