iCarly: Paramount+ renova revival para terceira temporada - Tangerina

FILMES E SÉRIES

Miranda Cosgrove no trailer de iCarly

Reprodução/Paramount+

PARA 2023

iCarly: Paramount+ renova revival para terceira temporada

Revival de iCarly ganhará novos episódios pelo Paramount+ em 2023

Giulianna Muneratto

O revival da série de sucesso da Nickelodeon iCarly acaba de ganhar mais uma temporada pelo Paramount+. Carly (Miranda Cosgrove), Spencer (Jerry Trainor) e Freddie (Nathan Kress) estarão de volta em 2023 para novos episódios. 

A nova temporada marca o terceiro ano do revival e o nono da série geral, que teve seis levas de episódios exibidas pela Nickelodeon entre 2007 e 2012. Na trama, Carly é uma influenciadora digital que resolve relançar seu programa na internet e, junto a seus amigos, retrata de maneira divertida a fase adulta dos personagens, com situações inusitadas no trabalho e na vida amorosa. 

“A base de fãs leais de iCarly cresceu com Carly, Spencer e Freddie, e agora se apaixonou por Harper e Millicent também”, afirmou a chefe de programação de streaming do Paramount+, Tanya Giles, à Variety. “Estamos empolgados para Miranda, Jerry, Nathan, Laci e Jaidyn retornarem para uma terceira temporada e sabemos que o crescente público de jovens adultos da Paramount+ também. E eu, por exemplo, devo descobrir o que acontece com #Creddie!”

O comentário se refere a um momento de Carly e Freddie, na segunda temporada, em que ambos decidiram ir a um encontro falso, mas perceberam que isso poderia significar algo a mais entre os dois. Sentimentos, esses, que já foram explorados na série original da Nickelodeon e que os fãs esperam ver como vão se desenrolar na fase adulta. 

Ainda não há uma data de estreia definida para a terceira temporada de iCarly no Paramount+.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal